Esmalte Inspiração – O Gênio do Crime

Então pessoas, como vocês sabem estou com uma certa dificuldade de passar as fotos da minha nova câmera fotográfica para o computador, mas estou começando a desconfiar que é problema do computador mesmo, até as do celular demoraram anos para carregar. Eu sou tão esperta que postei as fotos pelo celular – santo wifi – no meu twitpic e copiei pro pc! Deu certo!! hihi :D

A foto então não será de boa qualidade ainda, vai ser igual as outras.
Mas é que não aguento mais esperar, quero/preciso falar de outros livros. Me entendo com a câmera depois! hihi
E outra, dessa vez vou fazer diferente, como falei não pude pintar as unhas dessas cores, então vou colocar somente os esmaltes, ok?

O Esmalte Inspiração de hoje é do livro O Gênio do Crime, falei dele aqui.

Vamos as fotos:


Esmaltes:
Verona – Grafite
Ana Hickmann – Verão
Um comentário sobre “Esmalte Inspiração – O Gênio do Crime

Deixe um comentário

