Esmalte Inspiração [#7]

Oiiiiiiiii pessoas.

Andei bastante sumida daqui e voltei do nada sem avisar com a resenha de #QueridoJohn não é mesmo? Então nesse post estou oficializando minha volta. Minha vida deu finalmente uma acalmada e vou poder me dedicar mais aos posts. Vou voltar com tudo!

Aproveitando a resenha passada, vamos ao esmalte inspiração. Digamos que minhas inspirações estão um pouco fraquinhas, mas vou melhorar! Aguardem! rs

Vamos a foto:

Esmalte Colorama – Jeans

Me despeço com uma citação maravilhosa desse livro:

O amor [verdadeiro] significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.

É isso gente, até a próxima.

Beijos! :*
3 comentários sobre “Esmalte Inspiração [#7]

Deixe um comentário

