Apresentação

Oi pessoas. (:

Aqui quem vos fala é Thaysa Rocha. Aquela velha conhecida do “Os Pensamentos de Allstar“. Resolvi usar outro nome para o blog. Vai ser o mesmo esquema, minhas inspirações baseadas nos livros lidos. Continuam as Tags: Esmalte Inspiração e Música Inspiração que foram criadas por mim, então se virem por aí, é puro plágio. haha Pretendo também ter a Frase para se Inspirar, Leitura Inspiração, Look Inspiração, Filme Inspiração e Produto Inspiração. Quero ver todos os seguidores de lá aqui hein. Sei que vai ser difícil conseguir isso, mas vamos lá. Vou postar os textos mais recentes do blog antigo só para dar uma agitada.

Beijos e fiquem com Deus.

Anúncios

5 comentários sobre “Apresentação

  1. NONE STAR:

    Isso não é justo, você bloquiou os comentários anônimos, agora eu sou obrigado a usar uma conta do gmail, isso foi proposital não foi? Confessa, foi pra acabar com o meu anonimato. hahaha

    Obrigado pelo elogio, mas assim como todo blogueiro iniciante, eu tenho preguiça de dar continuidade depois de alguns posts. hahaha
    Prefiro gastar minhas energias dando força ao seu. ;)

    Gostei do nome novo, é mais fácil de lembrar e ter maior circulação.

    Mas ainda quero ler sobre os seus pensamentos e devaneios, quem foi que disse que eles não podem servir como inspiração?

    P.S.: É um pedido de fã (fã chato!) rsrs

    Curtir

  2. NONE STAR:

    Já tá liberado, agora é só aguardar pelo post novo (esmalte não, por favor… hahaha)
    Eu vi que você também faz resenha de filmes, posso dar uma sugestão? Queria ver a sua opinião sobre o Cisne Negro, é um filme no estilo “ame-o ou deixe-o” (acho que gostar de balé é um pré-requisito pra gostar do filme).
    Eu gostei bastante.
    Mas já estou me metendo muito na sua linha editorial… hahaha
    É só sugestão de fã. =)

    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s