Esmalte Inspiração [#10] – Para Sempre

Olá gente, eu fiquei super feliz sobre a repercussão que o último Esmalte Inspiração causou. Se ainda não viu clique aqui. Foram 3.394  visualizações de página e 2.669  cliques no ocioso e os números não param de crescer. O blog nunca recebeu tantas visitas como no dia 16 de junho. Eu agradeço pelo imenso interesse. Vou me dedicar muito e vem mais inspirações para vocês por aí. Hoje é um mais simples, mas não menos belo, inspirado no livro Para Sempre. Seguem as fotos.

Desenho para unhas/ Impala – Záz / Risque – Ultrabrilho

PASSA-A-PASSO:
1- Pinte as unhas normalmente com o záz e espere secar.
2- Retire o desenho com cuidado da parte plástica que vem e posicione na unha, depois é só passar ultrabrilho por cima. Como foi desenhado a mão, parece mesmo que foi desenhado na unha. Eu amei. Há vários modelos.

Obs: O desenho eu comprei de alguém do meu orkut há um tempinho. Procurei, mas parece que ela não vende mais. :/ Bem que podia ser tulipa né? Ou rosas brancas. haha Mas tá bom bom bom. o/
Espero que gostem. Até o próximo!

Um comentário sobre “Esmalte Inspiração [#10] – Para Sempre

Deixe um comentário

