Estou de volta!!! E com novidades!

Hey, sentiu minha falta?

Pois é, a vida deu uma engrenada rápida e não tive mais como atualizar o blog.

Mas tô voltando com tuuuuuuuuuuuuuudo! rs

Mudei algumas coisas para o blog:

Antigamente eu utilizava as tags: Esmalte Inspiração baseado nas cores das capas, Música Inspiração quando o livro citava alguma canção e Para se Inspirar, baseando-se em frases ou qualquer outra coisa. Ainda existiam a Leitura Inspiração, Look Inspiração, Filme Inspiração e Produto Inspiração que respectivamente falavam dos livros, looks, filmes e produtos citados no mesmo. Porém agora, com a volta do blog, juntei todas elas numa nova, e falarei apenas de uma ou duas dessas opções, pois havia muita informação para um livro só. Ou seja, o que mais chamar minha atenção no livro será a minha escolha para falar na nova tag: Inspiração Literária.

Na verdade não sei ao certo como vai funcionar, só o tempo irá dizer, mas pretendo marcar as postagens também com as antigas tags para facilitar no “Search” do blog.

Ou de repente se você gritar aí para mim e falar que gostava do jeito que era, que não é para mudar nada, que assim você não quer.. rsrs… eu volto para o que era antes. Você é quem manda aquiiii!!! rsrs

Também tenho planos:

Quero mudar o visual, criar uma imagem diferente e única pra o Livros Que Inspiram, mas isso vai ter que esperar, pois precisa de investimento, e infelizmente, e felizmente ao mesmo tempo, é uma coisa que não posso fazer agora, porque tô juntando para viajar em janeiro: a viagem dos sonhos. O que não vejo a hora! ;)

Calma que não acabou!!!! Tenho outra novidade!!!!

Criei um canal do youtube para o blog. Só clicar aqui para redirecionar. Lá pretendo atualizar como aqui, e tenho algumas ideias para os vídeos, mas não sei se vai dar certo (só para avisar de antemão.. rs). Mas se der tudo certo depois dos primeiros vídeos, o canal vai continuar.

Logo logo postarei vídeo lá, aproveita e se inscreva para receber as novidades em primeira mão!!

Beijos, até a próxima!!!

Anúncios

2 comentários sobre “Estou de volta!!! E com novidades!

  1. Minha linda queria agradecer pela sua visitinha em meu blog
    e dizer que fiquei muito feliz com sua motivação para fazer seu layout
    por ter gostado do meu (risos)
    Qualquer coisa que precisar…dica para alguém fazer o seu, posso te falar quem fez e ai vc pede para fazerem para vc viu ?!
    Outra coisa, eu já estou te seguindo também.
    Sempre será muito bem vinda no meu cantinho e espero que volte sempre.
    E outra, quando puder, curte a fanpage do meu blog.
    Se tiver também só me passar o link =]
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s