Novidade para a antiga coluna Música Inspiração

Hey! Viu aí a novidade? Criei uma conta no Grooveshark, e fiz listas de músicas para cada livro que eu já li, e futuramente terá para os novos livros lidos. A parte boa é que não precisarei incorporar os vídeos do youtube, apenas deixarei a lista do site aqui, e lá será só apertar o play… :D 

Funciona assim, na minha aba de ‘Listas de Reprodução’, você encontra todas as listas separadas por livro, que são por enquanto, os seguintes: 3.096 Dias, Alguém Como Você, Série Beijada Por Um Anjo, Série Os Imortais, Série Os Instrumentos Mortais e Tequila Vermelha
Mas caso queira escutar todas as listas/músicas juntas é só clicar no botão ‘Reproduzir Estação’.
Porém, criei uma lista nomeada ‘TODAS’, onde coloquei todas as músicas dos livros juntas, e alí você pode escolher quais quer escutar sequencialmente.

Enjoy!

6 comentários sobre “Novidade para a antiga coluna Música Inspiração

  1. Oie Linda, tudo bem com vc ?
    Espero que sim, porque estou passando para agradecer sua visitinha em meu blog e também dizer que gostei bastante desse site ai, mas eu não o conhecia.
    Mas eu não tenho costume de escolher músicas para os livros que estou lendo…seilá, meio estranho, pelo menos para mim.
    Mas agora tá virando moda, porque até os autores Nacionais mesmo estão gravando CD para fazer trilha sonora dos livros como se fosse filme e tudo mais. É interessante a ideia e tudo, mas eu não levo muito a sério isso não. Não curto, apesar de gostar bastante de música (risos)
    Mas eu gostei da sua postagem, porque eu não conhecia esse site.
    Espero que os seus leitores também gostem.
    Parabnes =DD

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    Curtir

  2. Oi Thaysa, tudo bem?
    Eita, que legal isso. Ter uma lista de reprodução dos livros preferidos. *o*
    Musica e livros, quer coisa melhor.
    Sobre o que você me perguntou, sobre a caixa rosa do blog…
    Você tem que incluir ela no layout, no seu HTML.
    É chamada blockquote, aonde você pode colocar uma imagem ou apenas uma cor.
    Qualquer coisa me adiciona no face que eu faço isso pra tu ^^

    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

