Esmalte Inspiração [#14] – Elixir

Hey! Como estás? Dando continuidade a antiga tag Esmalte Inspiração, hoje vou mostrar como pintei minhas unhas inspirada na capa de Elixir. Sei lá, mas perdi tanto o jeito de pintar as unhas – tava indo muito ao salão – que não ficou muito bem pintado, – nem aguentei e já tirei das unhas :O – então por favor, não reparem!!! rsrs
Hoje foi simples, pintei a unha toda de roxo normalmente e fiz francesinha amarela. Abaixo deixo as fotos!!
Beijos, até a próxima!

Esmaltes: Max Beauty – Chamego e Hits Speciallità – Água de Coco


8 comentários sobre “Esmalte Inspiração [#14] – Elixir

  1. Oie minha linda, como vai?
    Espero que bem ,porque sinceramente tenho que dizer que AMEI a cor da sua unha, embora já tem um tempo que não pinto a minha =[
    Mas você me deu uma ideia, porque da próxima vez, eu irei pintar a minha dessa cor também.Vamos ver se vai ficar bom !
    Enfim…
    Outra coisa minha querida, queria te agradecer pela sua visitinha em meu blog e dizer que já estou te seguindo viu ? Poderia me seguir e curtir a fanpage de meu blog também? Ficarei muito agradecida viu ?! Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

