Novo Autor Parceiro – Rudson Xaulin

Post de Parceria – Divulgação

Li sobre o autor Rudson Xaulin no blog Ela e Seus Livros da querida Jessica Rezende há pouco tempo, e hoje, tive a belíssima oportunidade de divulgar o trabalho desse autor.

O mais novo livro escrito por ele se chama Um Projeto de Cão Chamado Jill. Eu me apaixonei pela capa logo de cara, porque eu simplesmente amo rottweilers, e já tive no mínimo três quando morava em Saquarema/RJ.

O livro mostra a relação de amizade fiel, amor e carinho que o autor teve com a pequena Jill, um cãozinho encrenqueiro e cheio de energia. Conta também a sua dolorosa luta para salvá-la quando adoeceu. Sendo assim, é um livro carregado de momentos engraçados, de emoção, e como já poderíamos prever, de um final comovente. São 80 páginas e mais de 40 fotos de puro amor!!! <3

Esse livro está para ser lançado no Brasil e Portugal (e tudo indica Espanha) até o final do ano, e eu já estou super empolgada para lê-lo e trazer um pouquinho mais sobre essa história, e a minha opinião sobre o livro como um todo para vocês. E quem sabe, uma surpresa!

Outros países que a pequena Jill já está sendo estudada para ser lançada em 2014 são: Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, França, Alemanha, Bélgica, Luxemburgo, Angola e Cabo Verde.

É um autor brasileiro buscando espaço pelo mundo!!!
Quem aí, assim como eu, também ficou ansioso pelo lançamento do livro? o/

Sobre o autor:

Rudson Xaulin, gaúcho de 26 anos, escreveu no total nove livros, e tem quatro lançados de forma independente, que além do Um projeto de Cão Chamado Jill, que agora já tem editora, são: As Crônicas de um Ex-exilado, Mr. X-Exílio de Um Velho Vocalista, e O Cara que Escreve.

Email: rudson_xaulin@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/rudson.xaulin

9 comentários sobre “Novo Autor Parceiro – Rudson Xaulin

  1. Vi muitos blogs divulgando esse livro, e simplesmente me apaixonei pelo que vi.
    Muito sucesso pra ele e parabéns pela parceria tb.
    Resenha #117 – A Menina Que Semeava – É preciso noite para surgir o dia – Lou Aronica.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    Curtir

Deixe um comentário

