Disputa de Edições: Água para Elefantes

Pessoal, totalmente inspirada no Batalha de Capas da Garota It, onde ela busca as capas pelo mundo, criei o Disputa de Edições, onde trarei para vocês uma competição das capas brasileiras. As originais de lançamento dos livros versus as especiais dos filmes ou novas edições.
Entendendo a coluna: Como aqui no blog tudo é inspiração, não podia deixar de fora as capas inspiradas nos filmes. Pensando nisso, logo tive a ideia de fazer alguma coisa com elas, mas não conseguia pensar no que. Há pouco tempo surgiu isso na minha cabeça, e hoje trago a novidade para vocês! Qual capa você prefere, independente se não for a que você tem? E se não tem, qual gostaria de ter?
Quero ver isso aqui pegar fogo hein (Não que isso seja jogos vorazes…)!! rs
Quer ver qual vai ganhar? O resultado sai em duas semanas.
É só acompanhar!
Hoje trago para vocês as capas do livro Água para Elefantes. E aí, bora votar? o/

                               

(function() { var ce = document.createElement(‘script’); ce.type = ‘text/javascript’; ce.async = true; ce.src = ‘http://s1.criarenquete.com.br/user.js’; var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ce, s); })();

18 comentários sobre “Disputa de Edições: Água para Elefantes

  1. Eu tenho a versão especial, mas nunca li o livro kkkkk.
    Comprei ele em 2011 e até hj nunca peguei nem pra folhear :p
    Prefiro a versão especial, a capa é bem mais detalhada e tem toda aquela “magia” do circo.
    Caixinha de Correios #30.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    Curtir

  2. Olá minha linda, tudo bem?
    Passando aqui para ver as novidades e me deparei com essas duas capas lindas do Águas para Elefantes que pude ver em filme, mas o livro nunca tinha lido. Enfim, quanto as capas, eu também prefiro a original, porque é muito mais bonita. A outra é meio estranha…seilá…não capta muito a história do livro. Não sei, eu acho que como se trata de um Romance, um casal ficou ainda melhor. Por isso que gostei da original.

    Outra coisa linda, queria te convidar para passar em meu blog para ver uma resenha nova que postei.
    Ficarei te esperando lá
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    Curtir

  3. A capa do filme, exatamente como o próprio filme, põe todo o foco na estória de amor, muito linda, sem dúvida.
    O livro, que me embrulhava o estômago às vezes, descreve o circo e a sujeira do ambiente, além dos personagens exóticos e deficientes, e as dificuldades das viagens, por isso foi muito difícil de ler. para mim.
    Uma ótima idéia do blog.

    Curtir

Deixe um comentário

