Novo Autor Parceiro : Matheus Marx

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Andei um pouco sumida por aqui, pois como vocês sabem, esse final de semana teve o ENEM, e eu – com 23 anos na cara – fui lá me testar, e posso dizer que a prova está mil vezes mais trabalhosa do que na minha época, não consegui terminar a prova toda e ainda fiquei com o pescoço doendo, mas esse fato é explicado por ser agora uma prova passaporte para a maioria das faculdades públicas, e antigamente era só para saber como estava o Ensino Médio do país. Mas enfim, esse post não é para falar do ENEM né? Vamos ao que interessa.
O blog tem mais um autor parceiro. EEEEEEE!!! E os livros para resenha e sorteio já estão aqui comigo. EEEEEEEE!!!! Postei foto no Instagram e na Fanpage do blog quando eles chegaram, mas ainda não comecei a ler, pelo mesmo motivo acima. Vou começar hoje para ter a resenha o mais rápido possível para vocês.
Então vamos conhecer um pouco mais sobre o autor e sua obra?

Sobre:

Matheus Neves Marques, (Contagem, 28 de julho de 1995), mais conhecido pelo pseudônimo Matheus Marx, é um cineasta e escritor brasileiro de ficção.
Oriundo de Minas Gerais, já transitou por diversos pontos do país, passando pelos Estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro – onde reside atualmente. Seu primero livro, Chamado Das Sombras, foi publicado pela Novo Século Editora. Com uma narrativa sombria, ele narra a história do desaparecimento de uma mulher em uma terra desconhecida e a incessante busca de seu amado por respostas.
Sua obra foi muito influenciada por autores como Álvares de Azevedo, Stephen King, C. S. Lewis e Edgar Allan Poe. Como esclareceu em diversas entrevistas, Matheus escreve contos e poemas há muitos anos, e sempre teve projetos para a criação de romances. Chamado Das Sombras é a junção de diversas narrativas criadas pelo autor que, anos após ter iniciado o projeto, poliu e lapidou todo o seu material até que tomasse a forma, hoje, conhecida. Traçando paralelos com sua vida pessoal, a história discute relações de confiança, morte, amor e sofrimento. Sua escrita, que engloba diversos gêneros, perpassa aventura, suspense, romance e terror – sempre em uma medida exata.
Além de escritor, Marx é cineasta e estudante de Cinema, profissão que pretende exercitar com afinco no futuro. Enquanto graduando, já produziu e roteirizou diversos curtas-metragens.

Sinopse:

Misteriosamente, a Princesa Eleanor desaparece sem deixar vestígios, e ninguém é capaz de explicar seu paradeiro. Numa busca extensa e persistente por sua amada, o Príncipe Carmanni luta por respostas que não parecem estar ao seu alcance, e ao longo de sua jornada insistente e obscura, sombras fúnebres surgem.
Cada parte desvendada do enigma leva a ainda mais mistérios sombrios, e ao desvendar o sumiço misterioso de Eleanor, ele verá que há coisas muito maiores, perigosas e assustadoras se escondendo por trás das sombras que escurecem seu caminho até a verdade.
Horrores apavorantes esgueiram-se em seu caminho, e o Príncipe descobrirá que não só a sua vida está em perigo – mas a de todos à sua volta.
Não apenas uma estória sobre amores perdidos, Chamado Das Sombras faz pensar sobre desejos, insanidade, confiança, morte e, acima de tudo, sobre as dores do amor – afinal, só o mais belo dos sentimentos é capaz de causar tão extremo sofrimento.
Estou muito empolgada para a leitura! Eu amei a premissa do livro, e estou babando pela capa!
Não vejo a hora de trazer a resenha pra vocês e sortear um exemplar AUTOGRAFADO! :)
Me contem, gostaram da sinopse? 
Beijos, até a próxima!
Anúncios

18 comentários sobre “Novo Autor Parceiro : Matheus Marx

  1. Já curiosa e muito interessada em conhecer essa estória. *-*
    Amei a capa e a sinopse é bem intrigante.
    Parabéns pela promoção flor. ^-^
    Resenha #119 – Lições do Desejo – Rothwell Brothers – Livro 02 – Madeline Hunter.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s