Disputa de Edições: A Hospedeira

Hoje trago para vocês mais uma disputa entre a edição original de lançamento do livro A Hospedeira, de Stephenie Meyer, e a edição inspirada no filme.
Eu acho a edição original muito bonita, e nem teria vontade de comprar a outra. O que não acontece em alguns outros casos. Dando a minha singela opinião, nesse caso votaria na original. E vocês? O que acham? Qual preferem? Lembrando que é a edição que você prefere, independente se você a tem ou não. E se não tem, qual gostaria de ter.
A disputa ficará no ar até dia 22/11, e nesse dia sai o resultado neste mesmo post.

                                    Edição Original                                                                 Edição Especial do Filme

(function() { var ce = document.createElement(‘script’); ce.type = ‘text/javascript’; ce.async = true; ce.src = ‘http://s1.criarenquete.com.br/user.js’; var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ce, s); })();

Se você ainda não viu o resultado da última disputa que foi entre as edições do livro Água para Elefantes, de Sara Gruen, veja clicando aqui. Fiquei muito feliz com o resultado!! :)
30 comentários sobre “Disputa de Edições: A Hospedeira

  1. Eu sou fascinada nessa estória rs.
    Já reli nem sei quantas vezes e prefiro (tenho) o livro com a capa original.
    Adorei a adaptação, ficou muito boa.
    Resenha #121 – Simplesmente Ana – Marina Carvalho.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    Curtir

  2. Oie!!!!
    Aff, tinha votado na capa original de “Água para elefantes” #xatiada
    Votei agora na capa original por conta desses olhos que parece que estão olhando pra nós.
    Gostei bastante das opções desta vez e estou esperando a próxima!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    Curtir

  3. Karamba, eu estou doida para comprar o LIVRO com a capa do filme e fiquei até de boca aberta ao ver que o pessoal prefere o LIVRO com a capa original. Eu sinceramente não acho muito bonita a capa dele n. Do filme eu já gostei bastante por causa dos personagens e das cores que ele tem. Amei pra falar a verdade.
    Mas agora eu fiquei em dúvida em qual comprar, porque eu n sei se a diagramação dos livros são a mesma e tudo mais. Vc saberia ou alguém poderia me dizer se existe alguma diferença?
    Ficarei no aguardo.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    Curtir

  4. Oi Sil, a ideia inicial dessa disputa era não só me basear pelas capas, e sim a edição completa, com o design e tudo, (até iria tirar fotos como ando colocando nas resenhas para comparação) mas não tenho como fazer isso agora, pois são poucos os livros que tenho que foram relançados inspiradas nos filmes, e a verba tá baixa. rsrs Com o tempo pretendo mudar isso. Não sei te dizer sobre a diagramação da edição do filme. Mas a original é boa e básica. :)
    Beijos.

    Curtir

Deixe um comentário

