Esmalte Inspiração [#15] – O Alquimista

 

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trago a coluna Esmalte Inspiração – sim, resolvi voltar com o antigo nome – inspirado no livro O Alquimista, do Paulo Coelho. Clique aqui para ler a resenha. Não me inspirei na capa, mas sim em um dos quatro principais objetivos dos alquimistas, o de transformar metal em ouro. Pintei minhas unhas de dourado, com uma de prateado em cada mão para aludir essa ação. Espero que gostem. :) Optei por não colocar nenhum filtro nas fotos, como as das resenhas, para mostrar como é realmente as cores dos esmaltes. Hoje utilizei Elegance Verona modelo 2 em 1, nas cores Marfim e Clássico. Abaixo as fotos. ;) Até a próxima!!! :*

 

 

 

 

 

 

29 comentários sobre “Esmalte Inspiração [#15] – O Alquimista

  1. Que unha bonitinha! Fiquei até depressiva agora com essas minhas todas quebradas, rsrs.
    Eu já usei assim, dourado e prata, adoro!!
    Vou usar na virada de ano!!
    Ficou linda. Agora vou lá ver a resenha do livro né?!!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    Ah! Amore, estou participando de um concurso cultural e vale 1 voto por dia. Então me dê seu voto, rs http://bit.ly/194R4NV Vou ficar muito feliz!! ;) Obrigada! Bjkas

    Curtir

  2. UAU!
    As duas cores juntas ficou lindo! ^_^
    Adoro dourado, sempre deixa as unhas um charme.
    Adoro Paulo Coelho, um dos livros dele que mais amo, que reli milhares de vezes é Onze Minutos. <3
    Amigo Secreto – AR Fortaleza – 01/12/13.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    Curtir

Deixe um comentário

