Aviso + Novidade!

Olá gente! Tudo bem com vocês? Nossa, sei que estou devendo muitas explicações aqui. Então vamos lá. Primeiro, consegui passar na seleção da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), e comecei a estudar Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação, o que pega muito do meu tempo, já que esse curso é na parte da tarde. Também comecei minha Pós-graduação em Editoração (para quem não sabe, já sou formada em Publicidade e Propaganda), e dura o dia inteiro de sábado. Ou seja, tenho pouquíssimo tempo para ler, só leio no ônibus, caminho de ida e volta desses lugares. Sim, porque passar matéria a limpo, estudar, quando não dá no meio da semana só me resta o domingo!
Mas assim, estou de volta, e com uma novidade. Minha irmã finalmente se animou para fazer parte do blog, e ela está com mais tempo que eu para ler. Então assim, o blog poderá ser atualizado com mais frequência. Juro que apareço por aqui também!!! Vocês poderão saber quem está postando com a assinatura no final do post.
O nome dela é Danyelle, e contará um pouquinho dela abaixo para vocês. Espero que gostem, e fiquem de olho no blog porque vai vir por aí muitas novidades!

Olá pessoas, eu sou a irmã da Thaysa, me chamo Danyelle, mas podem me chamar apenas de Dany. Tenho meus belos 26 anos! haha Sou apaixonada por livros, principalmente os de fantasia, tanto que minha série favorita é House of Night. Muita gente não gosta dessa série, mas como não me importo com a opinião alheia, ela é minha favorita. Meu autor favorito é o Paulo Coelho e a autora é P.C Cast. Sou formada em Direito, mas confesso a vocês que não gosto, ainda assim, faço minha Pós-graduação em Direito Ambiental, pois foi a única luz no fim do túnel que encontrei. haha Tenho um sonho de fazer um curso de fotografia, mas isso só mais pra frente. Também gostaria de fazer essa pós de editoração que minha irmã começou, ela está gostando muito e acabou me empolgando também. Conforme eu for postando, vocês poderão me conhecer melhor, mas basicamente é isso. Espero que vocês gostem do que trarei para vocês. Até mais, beijinhos!
8 comentários sobre “Aviso + Novidade!

  1. Menina, que coragem a sua de começar uma nova graduação ao mesmo tempo que faz a pós! Sucesso para você! E seja muito bem-vinda, Dany! Devo confessar que comecei a fazer faculdade de Direito em 2012, mas larguei esse ano, também não me identifiquei nenhum pouco com o curso :/
    Beijos, meninas! Adorei o blog e já estou seguindo!

    http://www.bibliophiliarium.com

    Curtir

Deixe um comentário

