Disputa de Edições: A Culpa é das Estrelas

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Voltei para fazer uma disputa que eu tenho certeza que será apertadíssima. Confesso que eu mesma estou numa dúvida cruel. Tenho tanto carinho por essas nuvenzinhas que já são a marca de A Culpa é das Estrelas que é até difícil pensar em outra capa. Mas ela tá aí, e é tão linda! *-*
A nova capa é inspirada no cartaz do filme que estreia aqui no Brasil dia 05 de junho, e traz os personagens Hazel Grace e Augustus Waters (Gus para os íntimos), interpretados respectivamente por Shailene Woodley e Ansel Elgort. Para comentar um pouco, o câncer está presente na vida deles, mas vou deixar a sinopse abaixo.
A proposta é: se você tivesse que escolher uma só, qual escolheria?
Não fiz resenha desse livro aqui no blog, mas se vocês quiserem a gente faz!! :)
Para ser bem superficial na opinião por aqui, eu, Thay, gostei do livro, mas com ressalvas.
Então que soam os alarmes de s.o.s para a disputa, sei que vocês vão precisar. rs
A votação ficará aberta até dia 31 desse mês, quando sairá o resultado.

Sinopse

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante – o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

(function() { var ce = document.createElement(‘script’); ce.type = ‘text/javascript’; ce.async = true; ce.src = ‘http://s1.criarenquete.com.br/user.js’; var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ce, s); })();

Se você ainda não viu o resultado da última disputa que foi entre as edições do livro A Menina Que Roubava Livros, de Markus Zusak, confira clicando aqui. :)

Anúncios

4 comentários sobre “Disputa de Edições: A Culpa é das Estrelas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s