Livros Que Inspiram Compras #1

Oi gente, tudo bem? Thay aqui. :) Finalmente consegui colocar em prática meus planos quando criei o nome para esse blog, que como vocês já sabem, é explorar ao máximo os livros. Hoje trago para vocês uma nova coluna que se chama Livros Que Inspiram Compras, e é basicamente isso mesmo que está escrito. Se os produtos que coloco no Para se Inspirar nas resenhas me chamarem muito a atenção e que me dê vontade de comprar, vou comprar. Me inspiro mesmo! rs 
Hoje as comprinhas são de alguns produtos que foram citados nos livros: Tequila Vermelha, de Rick Riordan; Eu Sou o Mensageiro, de Markus Zusak; Amada Imortal, de Cate Tiernan; e Lua Azul, de Alyson Noël. As resenhas estão linkadas para quem quiser dar uma olhada nas resenhas. ;)
Vamos as fotos! o/
Começo mostrando todos os produtos, depois cada livro com seus respectivos produtos citados.
Ah, o que é bom deixar claro também, é que não estou recebendo nada, digamos dindin, das marcas, ok? Eu realmente comprei os produtos, e não é publicidade. :)
Produtos:
  • Lenços Kleenex – comprei na farmácia.
  • Nescafé Tradição – comprei no supermercado.
  • Esmalte Loreal – comprei na loja Bed Bath & Beyond, em Orlando.
  • Legging (calça skinny) preta – comprei na Lojas Renner.
  • Cordão de pedra turquesa – comprei na feirinha da minha cidade.
  • Havaianas Douradas – comprei na loja Havaianas.
Espero que tenham gostado!!
Vale trazer outros post como esse?
Beijos, Thay.


4 comentários sobre “Livros Que Inspiram Compras #1

  1. Oi, Thay! Como vai?
    Que postagem legal, gente :3 Adorei as fotos. Ainda não li nenhum dos livros que você mostrou, parecem ser legais… Ah, sempre tem esses livros que inspiram alguma coisa, né? Sempre que eu leio um livro, fico com vontade de fazer alguma coisa kkkkkk Sei lá, acho que nenhum me inspirou a comprar algo. Bem legal ^^
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    Curtir

Deixe um comentário

