Novo nome e layout do blog – Um papo informal

Oi pessoal, como vocês estão?
Quem acompanha nossa fanpage sabe que eu e a Dany estávamos conversando sobre mudanças no blog, e finalmente tudo saiu do papel!!
Bom, primeiramente vou explicar todo o motivo. Como vocês sabem estou sem tempo para ler muitos livros em um mês, e isso acabava fazendo com que o blog ficasse um pouco carente de resenhas. Comecei a me desanimar, e para isso não acontecer de vez, resolvi colocar em prática o que já passava na minha cabeça há tempos: falar sobre outros assuntos aqui.
Chamei a Dany para me ajudar nesse processo, e depois de muito pensar, chegamos nesse novo nome para o blog, porque além de continuarmos com o assunto livros, também falaremos sobre beleza, moda, decoração, viagens, etc. Coisas que toda mulher adora! Estamos mudando o foco mesmo. Afinal, leitoras também não podem estar na moda? :)
Quem gostou continue nos acompanhando porque iremos trazer muita coisa legal para vocês.
Mudamos o nome também de todas as redes sociais, mas o facebook teremos que criar outro. Uma tristeza, mas faz parte. rs
E esse layout?  Faz parte da novidade!!! É um layout exclusivo feito pela Estefany Rosa. Eu fui bem chatinha mesmo na hora das modificações, mas ela foi super atenciosa e mudava tudo que eu pedia. Obrigada Estefany!! :) Recomendo bastante.
Para quem quiser entrar em contato com ela e também fazer um layout exclusivo, é só mandar um email para: coletanea@live.com
Outra novidade é que criamos um instagram específico do blog. Segue a gente lá! @leitoranamoda
É isso pessoal. Já estou doida para começar!!! Demorou, mas foi!! rs

Beijos, até a próxima! :*

Deixe um comentário

