5 melhores de 1989, o novo CD da Taylor Swift.

Faz um tempinho que venho escutando direto o cd 1989 da Taylor Swift, e resolvi listar as minhas cinco músicas favoritas. Eu gosto muito de músicas alegres, com um ritmo mais acelerado, e esse cd está recheado!! Não sei se vocês repararam, mas ela, de uns tempos para cá, mudou um pouquinho o estilo. Antes as músicas eram mais country, por isso ando percebendo uma mudança de ares. As músicas estão mais dançantes e com umas batidinhas diferentes. Saudades Tim Mcgraw. rs Brincadeira, descobri que gostava de country com ela, mas estou gostando dessa mudança mesmo assim!!

Então vamos lá.

Não podia escolher para primeira posição nada menos que Blank Space,
o clipe foi lançado semana passada e não consigo parar de ver! Sério, amei demais! s2
Juro que não estou seguindo singles, mas as escolhas foram ótimas mesmo.
Para segunda posição: S
hake it Off ! 



Seguindo meu estilo preferido, vou de música alegre! rs
Para terceira posição: W
elcome to NY !


A medida que vão diminuindo os números de escolha, fica mais difícil ainda decidir! haha
Para quarta posição
Style ! Clique aqui para ouvir.


Lógico que vão ficar de fora da lista outras ótimas, mas top 5 é top 5 né gente? rs
Para quinta posição
Bad Blood ! Clique aqui para ouvir.
Meu TOP 5 de 1989 é esse. Gostaram? E o de vocês?

Deixem nos comentários suas listas, vou adorar saber!

Beijos, e até a próxima!
Deixe um comentário

