Fashion Haul: compras para o verão 2015

Oiii minha genteee!! Feliz por poder, finalmente, compartilhar minhas comprinhas com vocês. Primeiro Fashion Haul do blog a gente nunca esquece. rs Dessa vez vou mostrar para vocês minhas compras para o verão, como moda praia, muitas saias, rasteirinhas, etc.
Vamos lá? :)

1 – Opção Jeans

Saia Vitoria (Skater Skirt): saias largas e rodadas, e elas não são lisas, tem textura. Um diferencial que gostei. R$ 49,99 cada.

Blusa Ivete (Cropped): Foi amor a primeira vista! A blusa é bem fofinha e leve, com elástico em todas as extremidades. E essas flores eu acho que são margaridas, mas nunca vi margaridas com o miolo vermelho, existe? haha Ia ficar mais feliz se fossem amarelas.. :S Lá tinha a versão da blusa vemelha, em que o miolinho (como chama isso, gente?) das flores eram pretas… R$49,99.

Short Bella 02 (Cintura Alta): Estava louca atrás de um e quando vi no site da marca, fui correndo. Queria um mais claro e mais rasgado, mas quando fui não tinha mais meu tamanho. :/ Mas esse também é lindão né? Amei! :) R$79,99.

Blusa Morgana (Cropped Jeans Claro): Bati o olho e já quis. Ótimo para um look romântico, que tal? :P R$89,99.

2 – Riachuelo

Toalha de Praia Versace para Riachuelo: Como eu vou viajar em janeiro para praias e mais praias comprei essa toalha linda para dar um tchan nos acessórios também. Vou me secar de versace gata, beijos! rsrss Foi R$59,90.

Sandália Rasteira Versace para Riachuelo: Como podem ver, não cheguei lá e dei a louca da coleção apenas para ter Versace no armário, porque vamos combinar que mesmo assim continua sendo Riachuelo, o Made in continua sendo China. Eu quis comprar apenas o que eu estava precisando mesmo, e rasteirinha para verão é peça chave, né? Não pude sair de lá sem essa! R$69,90.



Saia Alta Tropical: Quem viu essa saia foi minha irmã, não ia comprar, mas ela insistiu tanto que fui provar, e não é que ficou perfeita mesmo? Ela é alta e conforme vai descendo, vai abrindo em camadas. Super delicada. E a estampa é tropical, cheia de folhas e flores, a cara da estação! R$69,90.

Blusinhas Anne-Kanner: Fiquei louca quando vi, quase comprei todas as cores porque tô precisando de blusas simples assim, mas me contive e comprei apenas duas. Caem super bem e são super versáteis, quer mais o que? rsrs Ah.. o preço é camarada. R$15,90 cada.

Biquíne de Abacaxi: Fiquei super empolgada com essa estampa quando vi a foto no instagram da marca. Queria com os babadinhos e a parte de cima de curtininha, porém na loja que fui só tinha a parte debaixo desse tipo, e percebi que as dobrinhas que tinham para fazer os babadinhos dobravam tanto que ficavam estranhas. Sabe blusa cortada que vai enrolando? Parecia isso. Então optei por esses modelos. R$39,90 soutien tomara que caia e R$29,90 a calcinha. Ahhh queria também a alpargata dessa estampa e não tinha mais meu número nas duas lojas que fui, fiquei tão triste. :/ 

Maiô Tropical Color (eu que dei o nome haha): Confesso que não foi o único que experimentei, e se os outros tivessem caído tão bem quanto esse, não teria trazido esse, e sim qualquer um dos outros. Mas não aconteceu e só esse ficou bom, senti mais preso no meu corpo, sabe? Sem a sensação de que qualquer onda arrancaria ele de mim! haha Tô pensando em usar como body também, dá super certo. Minha irmã que, de novo, me convenceu a trazer. haha R$69,90.

Sandália Gladiadora: Uau. Quase fiquei sem ela porque dei umas duas voltas na área de sapatos e não a tinha visto. Acho que só na terceira vez. Fui experimentar na hora, vi que ficou perfeitinha no meu pé e trouxe. Ela é muito confortável, e o zíper atrás não incomoda e nem machuca porque eles tiveram o cuidado de colocar um tecido grosso na frente para proteger. Tô apaixonada! *-* R$99,90.

3 – Aquamar

Bota Cano Baixo Aberta: Confesso que comprei só pelo preço. Não podia deixar passar uma bota linda dessa por apenas R$39,90 né? rs

Essas foram minhas comprinhas de roupas para o verão, e as suas?

Muitas peças ainda estão sendo vendidas nas lojas ou no e-commerce, então se gostou de alguma dica, corre que ainda dá tempo de achá-las. ;)

Beijos! :*

Deixe um comentário

