Verus Editora lançará Girl Online, o livro da Zoella!

Para o trem que eu quero descer!! Sério, acompanho a britânica Zoe Sugg (mais conhecida como Zoella) no youtube e adoro todas as dicas de moda, beleza e comportamento que ela dá, mas agora ela escreveu um livro de ficção!!! Sim, isso mesmo que eu falei: um livro de ficção!!! Sou mais fã ainda! Sempre acreditei nessa junção de moda e literatura, e não é a toa que o nome do blog é esse. Ah estou super feliz, e o melhor: o livro será lançado aqui no Brasil já no primeiro semestre do ano que vem pela Verus Editora, selo do Grupo Editorial Record. É um Young Adult e eu já quero muito! 
Lançado a pouco mais de uma semana no Reino Unido, o livro já passou 80 mil exemplares vendidos; entrou para a lista dos mais vendidos do New York Times; e bateu o recorde de livro mais vendido de um autor debutante, ultrapassando J. K. Rowling (Harry Potter), Dan Brown (O Código da Vinci) e E. L. James (50 Tons de Cinza). Dá para acreditar?
O livro fala sobre blogamizades, meninos, dramas do ensino médio e família. Sugerido para crianças e adolescentes de 12 a 16 anos. Tenho 24, e daí? Também quero!! rs 
Apesar de ser descrito como ficção, acredito que tenha muita coisa autobiográfica!
Zoe tem:
6.677.622 milhões de inscritos no seu canal do youtube
1.946.162 milhão de curtidas na sua fanpage do facebook;
66.126 mil seguidores em seu blog
3.6m seguidores no instagram;
2.61m seguidores no twitter;
Números consultados hoje às 20h30 para ser bem específica, porque esses números aumentam a cada segundo!!! É gente demaaaais!
Mas agora é a vez das blogueiras fashionistas brasileiras colocarem em prática suas imaginações e escreverem um livro de ficção também né? Acho justo! rs
Quem conhece Zoella? O que acharam da novidade? Me contem nos comentários.
Beijos! :*

Deixe um comentário

