Meus Presentes de Natal

Olá pessoal, como foi o natal de vocês?
O meu há bastante tempo passo na casa dos meus tios e lá a gente sempre faz amigo oculto. Sendo assim, cada um ganha apenas um presente. Claro que algumas pessoas, quando querem, dão outros também. Esse ano minha avó, minha irmã e minha mãe quiseram me agradar. rs
1) Amigo Oculto: Presente da Tia – Ganhei uma saída de praia, já que quem me tirou foi minha tia e ela sabe o que vamos precisar muito na nossa próxima viagem!!! rs (Cancun/Miami) A marca é Salinas, cor laranja, o que adorei, pois combina bastante com o biquíni e o maiô que comprei na Riachuelo – mostrei para vocês nas minhas compras para o verão.
2) Presente da Vó – Super ultra mega confortável, fiquei sabendo que tem outras cores, e se eu pudesse e o dinheiro desse, comprava todos os outros. Sério, sabe aquele sapato macio que você tem certeza que não vai machucar? É esse! Marca: Vizzano / Cor: Rosa
3) Presente da Irmã – Um Kit de viagem lindo. Vem uma capinha para passaporte e um identificador de mala. Amei! Ela comprou na C&A.
4) Presente da Mamis – Não está na foto, mas como ela sabe que sou mega chata não quis arriscar e me deu o dinheiro relativo ao presente que minha irmã ganhou. Uhuull, mais um dinheirinho pra viagem! rsrs
E vocês, o que ganharam nesse natal?
Um grande beijo e até a próxima!! :*
Anúncios

Um comentário sobre “Meus Presentes de Natal

  1. Pingback: Look: Boneca de Pano | Leitora na moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s