As 5 melhores músicas de Road Between, o primeiro CD da Lucy Hale.

CD Lucy Hale - Road Between - Blog Leitora na Moda - TOP5

Desde o ingresso de Taylor Swift para o POP me vi orfã de uma teen do country e logo conheci o lado cantora de Lucy Hale, a Aria Montgomery de Pretty Little Liars. Assim que escutei a primeira música me espantei com a voz grave dela, juro que nunca tinha reparado pelo seriado. Eu viciei tanto no CD há um tempo atrás que resolvi compartilhar com vocês essa minha experiência. Sigo a Lucy no Instagram e lá que descobri que ela também cantava. Ela começou a postar fotos de sua turnê e a divulgar o single Lie a Little Better, logo fui fuxicar na internet e assim descobri Road Between. Me apaixonei no seu estilo logo de cara. Então para quem ainda não conhece suas músicas e também se sente orfã desse lado country da Taylor, junte-se a nós.

Minhas cinco músicas favoritas são:

1) Lie a Little Better: talvez seja minha preferida porque foi a primeira que ouvi, mas acredito que é mais do que isso, porque a letra é ótima e a melodia melhor ainda. Uma que com certeza já é boa por si só. A entendo como sendo de uma pessoa que está apaixonada, mas que não quer se envolver a princípio porque já sofreu demais. Porém ela não consegue esconder o que sente muito bem, por isso ela diz que deveria aprender mentir um pouco melhor. Eu vejo um final feliz nisso tudo, e vocês? rs Veja o clipe abaixo:

2) You Sound Good To Me: gosto dessa música porque é bem versátil, ela pode estar falando tanto de um ficante como namorado ou marido, então uma quantidade maior de pessoas pode se identificar. Sinto também uma pureza de cidade pequena, do interior, onde você pode sentar em um lugar específico e ficar olhando o pôr-do-sol ou o céu estrelado com a pessoa. Isso parece bom, né? rs Também tem clipe, pois foi o primeiro sigle dela.

3) Love Tonight: tive que colocar essa em terceiro porque adoro cantar. Essa é boa para as solteiras que querem ficar assim ainda um bom tempo, mas que não abrem mão de uma diversão. É uma daquelas músicas de garota moderninha!

4) Goodbye Gone: essa é uma que adoro o ritmo, principalmente porque no refrão precisa pegar um bom fôlego para conseguir cantar! Ficou por muito tempo na minha cabeça, cantava até no chuveiro!! Fala sobre recuperar o tempo perdido depois de um relacionamento que não deu muito certo e que não valeu a pena.

5) Nervous Girls: a quinta posição sempre é a mais difícil porque eu me vejo com outras músicas que também gosto, mas tenho que escolher uma só. Essa minha escolha vai surpreender quem viu meu TOP 5 passado, com a Taylor, porque lá falei que gosto mais das dançantes, com ritmo alegre. Escolhi essa porque traz uma mensagem linda e verdadeira, e porque acho impossível alguém em algum momento da vida não se identificar. É calma, mas amei! Afinal, as piores coisas sobre nós mesmos, nós é que falamos mais.

Espero que vocês tenham gostado, e vou dar uma roubadinha e indicar também a Kiss Me e That´s What I Call Crazy porque são outras que me acompanharam muito na hora do banho. rsrs

Até a próxima!
Beijos!

Postado Por Thay Rocha - Blog Leitora na Moda

Deixe um comentário

