Primeiro Look do Ano

Olá, Pessoal! Hoje vim trazer pra vocês o primeiro look do ano que eu usei. Eu realmente fiquei apaixonada loucamente por essa saia de flores que ganhei de natal da minha mãe, então era óbvio que eu queria usá-la no primeiro look do ano e também do primeiro post de look aqui no blog. A saia é da C&A e custou R$ 79,90.

Eu queria usar uma blusa branca pra poder combinar direitinho, mas rodei o shopping inteiro e não achei nada que me agradasse. Sabemos que Deus é justo e assim que sai do shopping eu avistei a loja Verty e de cara adorei essa blusa. Ela tem detalhes de renda e o tecido é bem leve e fresquinho.

A rasteirinha comprei porque minha irmã me disse que era linda e que iria combinar comigo. Sim, sou o tipo de mulher que não usa muito salto alto por ser um pouco desajeitada e distraída. Haha. É da loja Sonho dos Pés e custou R$ 65.

As bijuterias comprei numa feirinha que tem no centro da cidade do Rio de Janeiro. As pulseiras custaram R$ 5 cada, já o brinco custou R$ 10.

Eu gostei muito desse primeiro look, e vocês o que acharam? Deixe sua opinião nos comentários.

Beijos e até o próximo post!!

IMG_0586

IMG_0591

IMG_0589

IMG_0593

IMG_0594

IMG_0600

IMG_0601

IMG_0603

Postado Por Dany Rocha Blog Leitora na Moda

Deixe um comentário

