Wish List de Viagem: Miami #1

Como já disse por aqui que iria viajar para Cancun e Miami em janeiro, cá estou eu nesse momento no avião. Salve o agendamento de posts. rs Quero compartilhar com vocês minha Wish List de Viagem, ou seja, uma lista do que mais desejo comprar quando chegar lá. Não é que eu vá comprar tudo, até porque é bem provável que o dinheiro não dê, mas já fica como desejo futuro o que eu não comprar agora. Dividi em duas partes, uma com produtos que comprarei em farmácias e outra em lojas específicas. Hoje vou compartilhar com vocês a lista das lojas específicas que é a que eu mais quero seguir, na verdade. rs Vamos lá?

Blog Leitora na Moda - Wishlist de Viagem! 1

1) Pincéis de Maquiagem, da Real Techniques: Eu tenho o kit Core Collection que vem alguns pincéis para o rosto e me arrependi de não ter trazido os outros que tinham na loja. Como esse kit para a área dos olhos e o de passar base e pó. Agora quero trazer todos que tiver na loja! rs Há pouquíssimo tempo lançou a coleção Bold Metals que eu fiquei louca, mas são mais caros. Se eu comprar será algum formato mais diferente. A marca tem site, e vocês podem ver todas as coleções e preços por lá. Esse kit starter set é US$18.

2) Pro Longwear Paint Pot, na cor Soft Ochre, da Mac: Já vi vários comentários positivos sobre esse produto, que além de neutralizar a cor da pálpebra também serve como primer para sombras, ou seja, faz a sombra durar mais! US$21.

3) Glimmer Shine, da Moroccanoil: Já queria esse spray finalizante de brilho desde minha última viagem e não achava, via vários tipos, menos esse. É torcer para encontrá-lo! US$27,20.

4) Batom na cor Nouvelle Vogue, da Mac: É rosa, é nude, é matte! É uma mistura disso tudo e amei! Lançou ano passado, não faz muito tempo, e quando vi já quis! US$16.

5) The Beauty Blender: Esponja mágica para aplicar maquiagem, seja primer, base, corretivo, o que for… O preço é um pouco salgado, mas já ouvi tantos comentários positivos que não tem como não experimentar. Sei também que é um pouco difícil de limpá-la então já vou aproveitar e comprar o limpador. Na Sephora o kit com duas esponjas e o limpador custa US$39,95. Sai mais em conta do que comprar apenas uma esponja e o limpador separados.

6)  3-Step, Dry Combination Type 2, da Clinique: Outro kit que me arrependi de não ter comprado na viagem anterior. Tem vários tamanhos: de viagem, médio, com o tamanho original, algum menor e outro maior, e assim vai.. Por isso tem que ficar atento na hora de comprar. Vou procurar o kit com todos em tamanho normal, mas caso não encontre vou comprá-los separadamente mesmo. O preço vai salgar, mas fazer o quê… No site, se comprar separado sai por US$72,50. Lembrando que o Type, 1, 2 ou 3 é de acordo com o seu tipo de pele. A minha é mista, mas tende a ser mais seca, por isso escolhi type 2. Para as secas, é type 1 e oleosas type 3.

7) Depilador Silk-épil 7, da Braun: Sofro de alergia com lâminas, então vejo minha solução nessa coisinha pequena elétrica. Essa versão pode ser usada tanto com a pele seca ou molhada, e o melhor, você não fica refém da tomada, então pode levá-la pro banho!!!! O preço na Amazon, onde vou comprar está US$99,95. Essa versão é quase completa, ficou faltando só a cabeça de exfoliação que também comprarei no site por US$15,99.

8) BB Cream, da Missha: Louca por esse BB Cream há tempos, mas agora procurei alguma loja para comprar e não vi nenhuma. Se eu não comprar por lá, depois compro do Ebay. Preço no site da marca: US$22. Alguém sabe onde comprar em Miami?

9) Babyliss Silk Ceramic Wide Styling Wand, da Remington: Procurei por uma marca boa de babyliss e acabei encontrando sugestões da Remington, escolhi essa versão porque não deixa os cachos muito pequenos e nem muito grandes. E o melhor é que o preço é camarada. Na Amazon por US$28,79.

10) Beauty Closet, da Coleção Sephora Favorites: Na verdade, quando vi um kit de mais vendidos da Sephora não era essa versão, acredito que foi atualizada. O preço é salgadinho, ainda na dúvida se vou comprar mesmo. No site da marca por US$99.

E então leitoras, o que acharam? Essa como foi a primeira lista que fiz, ficou bem resumida. Meio que coloquei na cabeça que se eu não quiser comprar muito, pelo menos esses tenho que comprar, sabe? As outras listas de lojas que fiz são bem opcionais mesmo, vai de acordo com o meu humor no dia. Às vezes dou a louca das compras, então fiz as listas para pelo menos dar a louca em coisas certas. rs Confiram abaixo:

Blog Leitora na Moda - Wishlist de Viagem! 2

11) The Great Cleanse, da Coleção Sephora Favorites: um dos motivos para eu gostar desses kits da sephora mesmo que os produtos sejam em tamanho menor, é que eu posso testar vários, sendo assim, se eu realmente amar algum, depois é só comprar o tamanho maior! Esse kit no site da marca está por US$48.

12) Cheers To Fab Skin, da First Aid Beauty: De todos os kits mencionados aqui, esse é o que eu mais desejo, então com certeza, se eu tiver que abrir mão de algum por esse, farei! Na Sephora por US$48.

13) Glitz & Glam Party Essentials Sampler, da Coleção Sephora Favorites: Adoro kits, já falei né? Até abuso no desejo, tipo esse. Posso viver sem, né? Será? rs No site da marca por US$45.

14) Daisy Rollerball Trio, da Marc Jacobs Fragrance: Já ouvi tanto desses perfumes que aproveitarei esse kit de rollerballs. Tenho problema com perfumes fortes e marcantes, principalmente os doces, fico com dor de cabeça depois de um tempo de uso, então comprar frascos pequenos, ou assim para testar, sempre ajuda se você não sabe se vai gostar mesmo. Na Sephora por US$44.

15) Try It Kit, da Smashbox: Pequenos no tamanho e no preço, esse com certeza levo. Já estava louca pra testar o primer de rosto deles, e agora tem esse primer de olhos também. De quebra ainda vem um trio de sombras matte para todas as ocasiões e uma máscara de cílios. Perfeito! Na Sephora por US$18.

16) Three For All Set, da Soap & Glory: Já sei que os produtos dessa marca valem a pena, e nada melhor que um kit para testar pela primeira vez a marca. Em promoção na Sephora por US$ 20.

Blog Leitora na Moda - Wishlist de Viagem! 3

17) Beauty Elixir, da Caudalie: água da beleza, por que não? Brasil é quente o ano inteiro, né gente? Então vou usar muito isso! O frasco menor, com 30ml na Sephora por US$18.

18) Triple Performing Facial Emulsion, da Benefit: sim, basicamente é a mesma coisa, mas esse tem proteção solar, então vou utilizar mais quando for me expor ao sol. Por isso o outro pretendo comprar o pequeno e esse normal. Na Sephora por US$32.

19) Drink Up™ Intensive Overnight Mask, da Origins: porque preciso de uma máscara noturna. Ouvi falar que essa é ótima, então entrou pra lista. Na Sephora por US$25.

20)  VitaZing SPF15 Energy-Boosting Moisturizer, da Origins: Depois da máscara de dormir, precisamos de uma quando acordar, né? O melhor é que essa tem fator de proteção 15. Ótima passa passar antes da maquiagem! Na Sephora por US$36.

21) Perfume Infusion d’Iris, da Prada: encontrei uma blogueira com o mesmo problema que eu, não pode usar perfumes muito doces e/ou muito fortes porque fica com dor de cabeça, e ela falou que esse perfume é o da vida dela. Bingo, pra mim deve dar super bem também! Pretendo sentir antes de comprar, claro! Na Sephora, o menor está por US$66, mas pretendo procurar do DutyFree mais barato!

22) Iluminador Mary-Lou Manizer, da The Balm: melhor iluminador para algumas gringas que sigo em 2014, claro que entrou para lista!! No site da marca por US$24.

23) Lápis de boca na cor Soar ou Whirl, da Mac: Um alô à Kylie Jenner!! US$16.

24) Batom na cor Teddy Velvet, Twig, Brave ou Taupe, da Mac: Um alô à Kylie Jenner, parte dois!! Na hora vou ver qual gosto mais. US$16.

25) Batom Pure Marsala, da Sephora para Pantone: Puro consumismo. US$18.

26) Trio de Blush Shimmering Marsala, da Sephora para Pantone: Puro consumismo, parte dois!! US$28.

27) Paleta de sombras Facets of Marsala, da Sephora para Pantone: Puro consumismo, parte três!! US$39.

O que acharam? Já conhecem algum desses produtos? Se sim, deixem nos comentários se vale a pena comprar. Ah, e não percam o post de amanhã, pois vou liberar a lista de produtos de farmácia, que também desejo, para vocês!!

Beijos, até lá! :*

Postado Por Thay Rocha - Blog Leitora na Moda

Anúncios

3 comentários sobre “Wish List de Viagem: Miami #1

  1. Pingback: Wish List de Viagem: Miami #2 | Leitora na moda

  2. Pingback: O que eu (realmente) comprei em Miami!! | Leitora na moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s