Wish List de Viagem: Miami #2

Olá leitoras, olha eu aqui de novo com o sangue fervendo pensando nos produtos maravilhosos que vou ver por lá em Miami!!!!!  haha Como falei para vocês no post de ontem, não vou comprar tudo que coloco nas listas, para deixar bem claro de novo, pois com certeza dinheiro não vai ter pra isso tudo!!! Mas é uma forma de eu mostrar para vocês o que quero, e me guiar nas compras na hora do desespero!!!

Como combinado, hoje vou mostrar meus produtos desejos que encontramos nas farmácias por lá. Estão preparados? Sentados com uma águinha do lado? Vamos lá! Vou colocar sempre o preço menor que eu achar e a loja correspondente, se o preço for igual em todas não colocarei a loja.


Blog Leitora na Moda - Wishlist de viagem Farmácias - Parte 1

1) Kit de Bronzer e Iluminador, da Bourjois Paris: É em formato de barra de chocolate!! Já vi várias blogueiras indicando para compras em farmácias, como queria um kit duo desse, optei por essa marca que não tenho produto nenhum. Aliás coloquei vários produtos dessa marca na lista, mas não sei se vou encontrar. Não sei o preço.

2) Friction Block, da Band Aid: Sofro com dores no pé sempre, com sapatos apertados ou largos, não importa, então quando fiquei sabendo desse produto já quis! US$5.29 na Target.

3) Insta Dri Top Coat, da Sally Hansen: Sabe o desejo de pintar as unhas e não esperar nada para elas secarem? É isso que esse produto promete. Você o passa como último passo e voilà… seca em 30 segundos! Quero testar! US$4.09 na Target.

4) Instant Cuticle Remover, da Sally Hansen: outro produtinho mágico que promete remover as cutículas com facilidade, oba! US$4.99 na Target.

5) Delineador Superliner Perfect Slim, da L’Oreal Paris: delineador super fino, não sei se vou encontrar por lá, porque não encontrei no site das farmácias, vamos ver… Não sei o preço.

6) Delineador Big Bold Precise Felt Tip, da NYC: a marca é super baratinha e tem produtos que valem a pena. Ouvi falar que esse delineador vale, tem uma ponta tipo marca texto. US$3.99 no site da marca.

7) Desodorante sólido Go Fresh Body Mist, da Dove: sim, não vendem desodorante sólido aqui no Brasil, por que será? Spray e Roll-on são os mais populares. Quero!! US$3.99 na Target e também tem dois por US$7.39.

8) Corretivo Fit Me, da Maybelline: uma das linhas que a marca ainda não trouxe para cá é essa, todos os produtos são leves, deixam a pele com ar natural. Dizem que esse corretivo é bem parecido com aquele radiant creamy concealer da Nars. Quero testar! US$5.49 na Target.

9) Dry Shampoo, da Tresemmé: não sei qual quero, vou ver na hora, pois tem para vários estilos de cabelo. Talves eu compre o amarelinho que dá volume. US$4.99 na Target.

10) Hidratante para as mãos, da EOS: já tenho os queridinhos lipbalms e gosto dos cheirinhos, como adoro creme de  mãos já quero os mesmos cheirinhos nelas. US$1.99 na Target.

11) Kit para sobrancelhas, da ELF: outra marca baratinha com alguns produtos que valem a pena. US$3 na Target.

12) Sombra ColorTattoo, Bad to the Bronze, da Maybelline: ótimas sombras cremosas e brilhantes que fixam bem, não sei se vou comprar só essa cor, mas pretendo. US$5.99 na Target.

13) Shampoo, Condicionador e Hidratação 3 minutos, da Aussie: minha intenção era comprar o kit, mas já estou achando que o shampoo e o condicionador nem vou levar mais, mas não sei.. vou deixar na lista. Indecisão mode on. US$4.99 e US$2.99 na Target.

14) Batons MegaLast, da Wet n’ Wild: já sei que são bons, tô de olho nos semi-mates, esse escuro Vamp It Up então, tô namorando há tempos.. só não sei se vou ter coragem de usar… rs US$1.99 no Walgreens. Provavelmente vou comprar mais. Talvez o Rose-bud, Mocha-licious, Ravin’ Raisin, Cinnamon Spice, Smokin’ Hot Pink ou Cherry Bomb.

15) ColorBurst Matte Balm, da Revlon: na minha última viagem comprei um na versão Just Bitten Kissable e adorei porque não sai de jeito nenhum, tem um ótimo pigmento, e dessa vez quero comprar esses mates. Na Target por US$6.99. Não sei ainda a cor, gosto de ver na hora porque pela tela do computador sempre é diferente, mas talvez o Complex, Audacious, Shameless, Sultry, Elusive ou Standout.

16) Colorstay Moisture Stain, da Revlon: esse já é bem mais cremoso, um gloss com cor, quero comprar um só, para testar mesmo ou talvez nem compre pelo preço, já que a combinação de cabelo e esse tipo de batom não funciona comigo. US$9.99.

17) Soft Matte Lip Cream, da NYX: batons líquidos que quando seca fica mate, já bem famosinhos da marca. US$5.99.

18) Show Off Lip Velvet, Meteoric Matte, da Rimmel London: a mesma proposta, quero essa cor para testar, são semi-mates, com a proposta de serem aveludados. US$4.99 no Walgreens.

19) Batom Color Sensational Creamy Matte, Daringly Nude, da Maybelline: Vi esse batom e me apaixonei. Na Target por US$5.49.

20) Rouge Velvet, Grand Cru, da Bourjois: outro batom líquido que seca na boca. Como falei para vocês, não tenho certeza se vou achar a marca.. Não sei o preço.

21) Batons da linha Kate Moss, da Rimmel London: se eu não me engano os pretos são cremosos e os vermelhos são mates, também não sei quais cores vou comprar ainda.. Talvez o 8, 14, 30, 101, 103, 107, 110 ou 111. US$4.99 na Target.

Blog Leitora na Moda - Wishlist de viagem Farmácias - Parte 2

22) Spray Matte Finish, da NYX: spray para deixar a maquiagem com aspecto matte. Na Target por US$7.99.

23) Spray Dewy Finish, da NYX:  spray fixador de maquiagem. Na Target por US$7.99.

24) Blush Cinnemon, da NYX: Blush laranjinho porque tô viciada nessa tonalidade e não tenho nenhum! US$4.99 na CVS.

25) Healthy Mix Serum, da Bourjois Paris: resumindo é uma base leve hidratante, queria muito, mas não sei se vou achar. :/ Vende on-line no Walgreens por US$22.99.

26) Pó Healthy Balance, da Bourjois Paris: outro produto que não sei se vou achar.. No site do Walgreens por US$14.99.

27) Rose Powder Blush, Romantic Rose, da Milani: não tenho nenhum blush rosa claro do tipo, e como é um produto que acabou de ser lançado, quero testar! US$7.99 no site da marca.

28) Blow it Dry Blow Out Longwear Spray, da L’Oreal Paris: novo dry shampoo da marca com longa duração. US$3.99 na Target.

29) Brown Artist Plumper, da L’Oreal Paris: vi algumas blogueiras gringas falando desse produto e me interessei. É para dar corpo e fixar a sobrancelha, mas não encontrei nos sites das farmácias. Se eu não achar esse, procuro um parecido. Não sei o preço.

30) Kit de pinceis, da Sonia Kashuk: foi um kit de final de ano, mas espero que ainda tenha quando eu for. Tem a versão com 10 pinceis que custa US$34.99 e a que vem com 15 que custa US$39.99. Vale mais com 15, e ainda são roxos!!! Essa marca está fazendo sucesso lá fora e é exclusiva da Target. Claro que vou comprar mais produtos!!!

31) Natural Matte Palette, da Sonia Kashuk: quer coisa melhor do que uma paleta de sombras neutras e mates? E além disso ser boa e barata em comparação com as marcas mais caras? US$19.99.

32) Paleta de corretivos, da Sonia Kashuk:  necessito, sério! US$10.49.

33) Undetectable Loose Powder, da Sonia Kashuk: esse vou comprar por conta e risco e testar. Tava querendo um pó translúcido, vai esse mesmo! rs US$9.99.

34) 123 Perfect CC Cream, da Bourjois Paris: agora que percebi quanto de produto coloquei dessa marca e provavelmente não acharei. Ai ai… na hora vou ter que ver semelhantes e depois conto pra vocês, mas para todos os efeitos, quero encontrá-los! Não sei o preço.

35) Kit de limpeza facial Morning Burst, da Clean and Clear: quero acordar e já me sentir bem, para isso que serve esses produtos!! Exfoliação, Limpeza e Hidratação. Facial Scrub e Facial Cleanser  na Target por US$5.49 cada. O hidratante não encontrei em sites.

36) Magic Skin Beautifier BB Cream, da L’Oreal Paris: é uma proposta diferente porque o produto em si não tem cor, a cor aparece quando você aplica no rosto. Só pode ser mágica mesmo! rs US$7.99 na Target.

37) Extreme Shimmer Shadow, Nude Palette, da Physicians Formula: quero brilho também! Essa paleta é nova e lançaram com duas tonalidades, essa nude/rosa que eu quero e outra com tons mais escuros. Na Ulta Beauty por US$11.99.

38) Ultimate Beauty Kit 2nd Edition, Cool & Warm, da Pixi by Petra: ahhh.. me apaixonei! Esse kit vem com várias sombras, blushes e iluminadores. Tudo em 1! US$34 na Target.

Blog Leitora na Moda - Wishlist de viagem Farmácias - Parte 3

39) Pó Infallible Pro-matte, da L’Oreal Paris: pó facial que promete deixar a pele com acabamento mate em até 16h, é novidade, é lançamento. US$11.99 na Target.

40) Pó True Match, da L’Oreal Paris: tenho a base dessa linha e gosto muito, quero testar o pó agora! US$7.99 na Target.

41) Infallible Pro-Spray & Set Makeup Extender Setting Spray, da L’Oreal Paris: um spray para aumentar a duração da maquiagem, além de prometer impedir o acúmulo nas linhas finas do rosto. US$13.99 na Target.

42) Baked Blush, Pinktastic, da ELF: tem um corretivo que comprei da elf que não gostei e não queria errar de novo, então pesquisei e li em algum lugar que os melhores produtos da marca são os bakeds, sombras e blushes nesse acabamento valem a pena. Escolhi o mais bonito que além de Blush serve como Iluminador. US$2.99 no Walgreens.

43) Guardian Angel Heat Protect n’ Curl, da Göt2b: é para passar antes de fazer babyliss. Como falei para vocês que quero comprar um, estou pensando nesse protetor térmico para cabelos. Não achei esse especificamente nos sites das farmácias, mas tem um Gloss Finish Flat Iron Balm na Target por US$4.29. Se eu não encontrar aquele, comprarei esse, a proteção é a mesma.

44) Kit de Sobrancelhas Cake Powder, Auburn/Red, da NYX: sei que já coloquei na lista o da elf, mas acho que aquele é cremoso, por via das dúvidas vou procurar esse que sei que é em pó e a cor é a que eu quero pra valer! US$5.99.

45) Shave Gel, da Skintimate: produto febre lá fora. Sabe espuma de barbear dos homens? Então, está cada vez mais popular a versão femenina. Eu comprei um na minha última viagem e nem conhecia, acabei gostando. Dessa vez vou mais preparada e tentar achar esse, o mais famosinho!! Sei que vou comprar o depilador elétrico, mas também sei que vou ficar com preguiça às vezes de usar, então a salvação é isso. Quero o de pele sensível! US$2.99 no Walgreens.

46) Miracle Leave-in Lite, da It’s a 10: leave-in milagroso, vamos nessa. US$17,96 na Ulta.

47) Tinta de Cabelo, 8RB, da L’Oreal Paris: como no Brasil somos carentes de tinta ruiva nas farmácias, o jeito é comprar no exterior mesmo. Quero comprar mais de um e sair distribuindo nas malas alheias… rs US$8.99 na CVS.

48) TIGI Colour Goddess Oil Infused, da Bed Head: Shampoo e Condicionador para cabelos coloridos. Vamos tratar bem dos cabelos, né minha gente?! Capaz de eu comprar até a máscara de tratamento, não sei. US$14.99 , US$15.99 e US$18.99 respectivamente na Ulta. Preços do tamanho maior.

49) TIGI Urban Antidotes Resurrection, da Bed Head: porque depois de judiar bastante do cabelo pintando e tentando manter a cor é a hora de uma reconstrução! Shampoo US$12.99 , Condicionador US$15.99 e máscara US$26.99 também na Ulta. Preços do tamanho maior.

50) Big and Loud Lash Primer, da NYX: sim, você não leu errado, é um primer para máscara de cílios. Promete deixá-los mais tempo curvados e volumosos. Fiquei sabendo desse produto há pouco tempo e tive que colocar na lista. Melhor, pois assim fechamos a lista no 50° produto!! rs US$7 na Ulta.


E assim finalizamos a última lista de desejos dessa viagem maravilhosa. Sério, estou chocada como seu sou consumista. Só falta eu dar a louco pelo caminho contrário e não comprar nada!!!! haha Imagina?

Alguns devem ter estranhado que não coloquei nenhum preço do Walmart, mas é porque não consigo entrar no internacional, quando tento sempre sou redirecionada para o site do Brasil. É um saco isso! :/

Agora me contem, o que mais chamou a atenção de vocês na outra lista e dessa? O que vocês querem ver resenhado por aqui? Assim já tenho uma vaga ideia do que colocar em prioridade.

Bom, vou lá aproveitar a piscina/praia porque quando você ler esse post já vou estar em Cancun! UHUULL! Vou passar cinco dias aqui e depois partiu Miami!

Beijos em todos! :*

Postado Por Thay Rocha - Blog Leitora na Moda

2 comentários sobre “Wish List de Viagem: Miami #2

  1. Pingback: O que eu (realmente) comprei em Miami!! | Leitora na moda

Deixe um comentário

