Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins

Imagem Livro Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins- Blog Leitora na Moda

 Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Páginas: 288
Categoria: Ficção norte-americana
Título Original: Anna and the French Kiss

Minha Avaliação: 5 (Ótimo!)
Avaliação no Skoob: 4.4 (em 14/01/15)

Anna Oliphant é obrigada por seus pais a estudar na França durante um ano. No início ela ficou muito triste, pois teve que deixar sua melhor amiga, Bridge e seu quase namorado Toph, além do seu emprego no cinema do qual gostava muito. O que ela não imaginava era que a França iria trazer coisas boas e maravilhosas para sua vida.

Já na School of America in Paris, que é um internato para alunos americanos, Anna se sente muito bem, pois conhece uma menina chamada Meredith e seus amigos. Assim ela é apresentada ao charmoso Étienne St. Clair e tudo muda. Eles se tornam melhores amigos e surge uma paixão entre eles, mas como nada no mundo é fácil é óbvio que um garoto tão perfeito teria namorada. E é aí que o livro vai se tornando apaixonante.

Esse livro ganhou um lugar na minha listinha de favoritos. Eu tenho mania de ler dois livros juntos e geralmente aqueles que contém histórias diferentes. Sempre o que eu acho que irei gostar menos fica em segundo lugar. E eu nunca imaginei que esse acabaria se tornando a minha primeira leitura. haha

Anna e o Beijo Francês tem uma história de romance adolescente e ele traz à tona todos aqueles sentimentos empolgantes de quando nos apaixonamos. Foi o que me fez ler mais e mais a cada dia!! Como era de se imaginar eu terminei esse livro bem antes do previsto.

O que eu gostei também é que a autora descreve Paris nos mínimos detalhes e você consegue se transportar pra lá e conhecer um pouco da cidade romântica.

Agora quero muito ler os outros livros dela. Espero que sigam sempre a mesma linha surpreendente. Eu recomendo essa leitura para aqueles que adoram um romance, e sei que como eu, muitos irão se apaixonar por esse livro.

Resenha Frases e Fotos Livro Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins- Blog Leitora na Moda - 1

Resenha Frases e Fotos Livro Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins- Blog Leitora na Moda - 2

Resenha Frases e Fotos Livro Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins- Blog Leitora na Moda - 4

Resenha Frases e Fotos Livro Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins- Blog Leitora na Moda

Resenha Frases e Fotos Livro Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins- Blog Leitora na Moda - 5

Resenha Frases e Fotos Livro Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins- Blog Leitora na Moda - 6

Postado Por Dany Rocha Blog Leitora na Moda

Deixe um comentário

