Look: Vestido Azul Detalhado

Aqui no RJ está um “calor dos infernos” (que nem diz a Thay) e não temos vontade de sair de casa. Apesar disso, fui num clube com uma amiga e aproveitei e fotografei meu look do dia.

Tentei ir confortável ao máximo, aproveitei e usei esse vestido azul com uns detalhes triangulares coloridos. Ele é um pouco rodado e eu adoro isso!! Comprei na Opção Jeans ano passado, mas nunca usei porque não cabia em mim direito, ficava meio apertado e eu não gostava! Agora ele cabe e fica perfeito! Parece que eu só tenho roupas dessa loja, não é? Mas juro que não.

Resolvi usar uma rasteirinha rosa que resultou em um visual mais vivo e alegre. Eu estou in love, pois é ultra confortável. É da linha conforto da Beira Rio. Devia ter comprado a branca também, me arrependi disso.

A bolsa é da loja Uncle K. Sempre foi meu sonho ter uma, e graças a minha irmã querida que me tirou no amigo oculto de natal, se tornou realidade. A bolsa média tem alça transpassada com ajuste da altura.

Eu tentei prender o cabelo de um jeito legal, mas não adiantou muito. Ficou meio bagunçado, né? Tipo estilo rebelde dos anos 80! haha

O batom é Up The Amp, da linha Amplified da MAC (nºA63). A cor é um roxo marcante que deixa os lábios bem chamativo. Adoro!!!

O brincão azul deu um toque final nesse visual de verão. Ele não é lindo? Peguei emprestado dessa minha amiga! rs

IMG_0668

IMG_0670

IMG_0672

IMG_0707

IMG_0714

IMG_0689

→ Vestido Opção Jeans / Sandália Beira Rio / Bolsa Uncle K / Batom MAC ←

Postado Por Dany Rocha Blog Leitora na Moda

Deixe um comentário

