Atualização rápida!

Oi pessoal, tudo bem?

Eu imagino que as leitoras que já acompanham o blog estejam curiosas para saber como foi nossa viagem para Cancun e Miami, mas acalmem que já já vai ter post contando tudo em detalhes.

Quem me acompanha do instagram já conseguiu ver algumas fotos e participar um pouco da viagem, né? Se você ainda não me segue, segue lá! :) Dany também postou algumas fotos, segue ela também. ;)

Confesso que eu cheguei de viagem, mas estou naquele estado inerte não querendo acreditar que tudo voltou ao normal, que aquelas piscinas e praias não estão mais a passos de mim, mas bola pra frente! haha Tô esperando o espírito brasileiro voltar pra mim ainda. rs

Dany está no Chile. Sim, mal voltou e já viajou de novo. Então esperem post sobre lá também! ;)

Querem post de comprinhas também? haha Contei minha lista aqui e aqui, e já adianto que andei furando… infelizmente. Por que eu não consigo me segurar gente? haha

Quis fazer essa atualização aqui para vocês devido esse meu estado. haha

Esperem que logo vem muita coisa boa por aí!!!

Beijos!!

Postado Por Thay Rocha - Blog Leitora na Moda

Deixe um comentário

