Viajando para Cancún: American Airlines e Barceló Maya Beach Resort – Dias 01 e 02

Olá, pessoal!! Como vocês estão? Eu estou ótima e bem renovada, e vim contar para vocês como foi a nossa viagem pra Cancún, no México!! Vou separar os posts para não ficarem muito compridos e com muita informação de uma só vez. haha Hoje contarei sobre nosso primeiro e segundo dia.

1º e 2º Dia

Viajamos com a companhia aérea American Airlines. O vôo não foi direto, tivemos que fazer escala em Dallas, no Texas. Acho que todo mundo concorda que a parte mais chata de viajar é passar horas no avião e ter que enfrentar filas e mais filas para chegar no destino desejado, mas isso é meramente um detalhe necessário perante a diversão que vem a seguir, claro!

O voo durou em torno de 11 horas até Dallas e depois mais umas 2h30 de escala até o aeroporto do México. Teve jantar no avião que foi uma massa Ravioli com molho de tomate, um pãozinho redondo, manteiga e salada. Já no café da manhã foi um muffin de frutas cristalizadas, aqueles cookies da Bauducco e uma barrinha de cereal de chocolate da hershey’s. Para chegar até o Barceló Maya Beach Resort na Riviera Maya, que faz parte da rede Barceló Hotels & Resorts, pegamos um translado que durou por volta de uma hora. Nosso quarto era no Barceló Maya Palace Deluxe, mas nessa área de Cancun há também o Barceló Maya Beach, Barceló Maya Caribe, Barceló Maya Colonial e Barceló Maya Tropical, você pode escolher o que mais lhe agrada. Lá, mesmo você se hospedando em um, pode usufruir das piscinas, restaurantes e eventos dos outros também, o que é muito legal!! O mais bacana de tudo é o sistema All Inclusive, ou seja, tudo incluído, onde você pode ter acesso aos restaurantes e bares sem se preocupar o quanto está consumindo. Em cada um deles tem um restaurante especializado que é preciso reservar.

Esse lugar é de tirar o fôlego!!! É enorme e muito bonito. Nem sei se esse é o adjetivo correto pra ele. Fiquei muito encantada com tudo. Tem até um shopping lá dentro!!

Nosso quarto era muito confortável e grande! O banheiro era bastante espaçoso e a área do vaso, das pias (tinham duas), do chuveiro e da banheira eram separados, o que facilita muito quando no quarto há mais pessoas. As amenities são bem diversificadas, sério, fiquei impressionada, pois tinha até flúor, sal de banheira, kit de costura, esponja para limpar sapato, esponja corporal, pasta e escova de dente, e etc. Se você não quiser não precisa levar nada!

O Barceló Maya Palace Deluxe está situado à beira-mar com água azul, quentinha e muito cristalina.

Primeiro aproveitamos a piscina que era enorme e depois fomos pra praia aproveitar um pouquinho do fim da tarde.

A noite fomos no restaurante Brasserie, de especialidades francesas que é localizado onde estávamos hospedados. Eu comi um prato de salmão com espinafre e de sobremesa Cremé Brullé. Estava muito bom! Todos nós estávamos extremamente cansados e logo depois do jantar fomos dormir.

DSCF0765..

DSCF0794

DSCF0799

DSCF0805

IMG_2030

DSCF0894

IMG_2491

IMG_2489

IMG_1626

IMG_1597...

IMG_1633

IMG_1630

Postado Por Dany Rocha Blog Leitora na Moda

Anúncios

4 comentários sobre “Viajando para Cancún: American Airlines e Barceló Maya Beach Resort – Dias 01 e 02

    • Oi, se vc for com um companhia aérea/agência de viagem pode pegar um tranfer da própria empresa até o Resort Barcelo Maya, mas se preferir pode pegar um táxi. Também é possível alugar um carro no aeroporto ou fechar uma van se for um grupo grande.
      Beijos, Dany.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s