Diário de Viagem: Cancún, México – Dias 03 e 04

Olá, pessoal!! Hoje damos continuidade ao nosso Diário de viagem, à nossa viagem para Cancún.

3º Dia

Acordamos bem cedo para tomarmos o café da manhã e aproveitarmos bem o dia. Lá no Barceló Maya Palace Deluxe temos 2 lugares para escolhermos com vista para o mar, o Mirador e La Hacienda, mas na verdade eles tem ligação então você pode ir de um buffet a outro.

No buffet tinha muita variação de comida. Nossa! Fiquei completamente perdida e não sabia o que escolher. Mas, acabei escolhendo panquecas e uma fatia de pão integral, e para beber um achocolatado gelado. Vou dizer que tinha de frutas à donuts e waffer.

Como já havíamos posto a roupa, fomos direto para a praia aproveitar cada segundo do dia. A água do mar estava deliciosamente natural e cristalina! Vimos um pequeno ouriço do mar e várias espécies de peixe, inclusive peixe agulha!!! Fiquei com medo do ouriço, admito, e depois disso foi difícil aproveitar muito pensando no que poderia acontecer. haha

Andamos pela praia e fomos conhecendo várias partes dos outros hotéis e o melhor de tudo foi que podíamos aproveitar a piscina e os bares. Demos sorte e chegamos na hora que ia começar uma aula de hidroginástica. Foi ótimo, pois além de nos divertirmos, deu para queimar algumas calorias.

Voltamos a caminhar pelo resort e vimos um show com golfinhos (você também pode mergulhar com eles se quiser) e ainda descobrimos um parque aquático, mas como já era tarde decidimos que não valia a pena pagar US$10 por pessoa para curtir somente um pouquinho. Algumas pessoas das famílias que estavam com a gente aproveitaram para andar de caiaque na praia. Thaysa e as crianças queriam muito voar em uma pipa que era carregada por uma lancha, mas já tinha fechado e nos outros dias acabou não funcionando por causa do tempo. Para quem gosta, também tinham bicicletas e jetskis!!

Fomos almoçar no Coral, comi uma carne de hambúrguer acompanhado com alface, enrolado de queijo com molho e batata frita a qual não estava muito boa. Sim, fiquei totalmente desapontada. Eu que sou uma apreciadora nata de batatas de todos os tipos me deparo com aquela coisa dura. Estava tão ruim que preferi deixar de lado, coisa que nunca costumo fazer. haha

Logo depois fomos até o quarto para pegar os snorkels (levamos do Brasil, mas no hotel é o que não falta pra vender!! rs) e fomos na piscina. Sim, galera, demos uma de loucos e usamos lá. Tentamos tirar algumas fotos, mas nem todas ficaram boas, ou melhor dizendo, quase nenhuma. :/ Voltamos para o quarto para tomar banho e nos arrumarmos para o jantar, como o restaurante era do outro lado, em um outro hotel, andamos um pouquinho e nos perdemos, haha! (usem o transporte interno!!! rs)

O restaurante escolhido da vez foi o especializado em comida italiana, chamado Capri que fica localizado no Barceló Maya Tropical. Pedimos nhoque de entrada, e o prato principal pra mim foi pizza de quatro queijos e a Thaysa pediu sabor marguerita. Minha sobremesa foi um delicioso mascarpone com biscoito de café e da Thaysa profiteroles. Saí de lá bem satisfeita! Voltamos do restaurante para o hotel com o carrinho bem legal que parecia um trenzinho, próprio do resort. (Também tem ônibus, pegamos o que veio primeiro.)

Depois de um dia intenso só poderíamos ir dormir.

4º Dia

Tomamos café da manhã no Mirador novamente, comi um omelete muito saboroso e bebi suco de laranja. Tentei comer donuts sem cobertura e churros, mas achei os dois muito sem graça para consumir tantas calorias, então, só dei uma mordida em cada para experimentar. haha

Depois fomos direto para a praia e nadamos um pouco com o snorkel. Essa foi a parte mais emocionante do dia, pois eu consegui ver duas tartarugas marinhas!! Pena que não consegui chegar tão perto quanto eu queria mas valeu a pena só de vê-las nadando.

Eu estava pegando um pouco de sol quando meu primo chegou contando que estava dando ração aos peixes e um havia dado um beijinho que deixou marca! haha (Depois descobrimos que ele jogava a ração bem perto dele, e provavelmente esse peixe foi tentar pegar e acabou acertando sua barriga, não foi de propósito.)

Fomos almoçar na La Hacienda e depois jogamos basquete com as crianças que foram com a gente para a viagem. Depois fizemos uma competição de natação na piscina olímpica e foi bem legal!!

À noite o restaurante foi o especializado em pescados e mariscos (sea food), chamado Marenostrum, localizado no Barceló Maya Colonial. Novamente utilizamos o transporte do hotel. Tive que comer salmão, o menos estranho, pois não gosto desse tipo de comida. Estava gostoso! Conversamos um pouco, e voltamos para dormir.

DSCF0935

DSCF1158

DSCF1208

IMG_1765

IMG_1768

IMG_1753

IMG_1783

IMG_1787

IMG_1815

IMG_1828

IMG_1831

IMG_1884

IMG_1891

IMG_1648

IMG_1647

IMG_1622

IMG_1898

IMG_1901

IMG_1916

IMG_1919

IMG_1665

IMG_1671

Postado Por Dany Rocha Blog Leitora na Moda

Anúncios

2 comentários sobre “Diário de Viagem: Cancún, México – Dias 03 e 04

  1. Estou encantada com o lugar! Parece mesmo incrível Danyelle e Thaysa! E gostei muito da roupa de vcs! Seu vestido é show thaysa! Combina muito com Cancun! E o seu Danyelle é muito chique! Beijos mil

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s