Série: Constantine

Imagem Série Constantine - Blog Leitora na Moda

Constantine é uma série que ganhou espaço na minha coleção de melhores. Quando você assiste o primeiro episódio, sua mente automaticamente lembra do melhor seriado que já produziram (na minha opinião, claro!): Supernatural!! E foi disso que eu gostei mais. Esse suspense todo, o universo de anjos, demônios e monstros é muito bem estruturado.

John Constantine, interpretado pelo ator Matt Ryan, é exorcista, demonologista, e a melhor descrição de todas: um mestre das artes ocultas que tem o dever de livrar pessoas do mal ascendente. Acredito que esse ator tenha interpretado brilhantemente seu papel, apesar de eu não saber mais nada sobre esse personagem da DC Comics, que é uma editora norte-americana de histórias em quadrinhos. Aquela que criou Superman e esses heróis da vida. haha (Porque só vi o filme, de mesmo nome, que foi interpretado pelo ator Keanu Reeves). Mas na série, o jeito dele ser sarcástico e ao mesmo tempo enigmático consegue conquistar sua atenção.

Vi muitas pessoas dizendo que o seriado não superou as expectativas e tudo mais. Aí eu pergunto: como?????? Se logo no primeiro episódio você fica doida para ver o segundo e o terceiro?

Li também que parece que a emissora NBC não sabe se renova Constantine para uma segunda temporada, e por esse motivo a série foi encerrada com 13 episódios. Pelo que pude perceber acho que realmente não será renovado.

Vou abrir meu coração pra vocês, gente! Eu fico totalmente irritada e desequilibrada quando leio uma notícia dessas. Acho que no mínimo eles poderiam pôr um fim na estória, sem deixar as pessoas que gostaram na expectativa. Isso já aconteceu com muitos seriados que eu gostei, principalmente aquele do Steven Spielberg, o tal Terra Nova. Foi um desapontamento quando vi que não seria renovado por faltar recursos e tal. Então, me diz porque raios fizeram a primeira temporada??? (Ufa! Desabafei galera! Foi mal ai!! Haha)

Apesar de não saber se a segunda temporada irá brilhar nas telas, eu vou recomendar a série pra todas aquelas pessoas que adoram um suspense e terror. Só aviso de antemão que você irá ficar na expectativa!!! Haha

Então, avaliem ou esperem a certeza da renovação. E quem já viu me conte nos comentários a opinião de vocês.

Beijos, e até o próximo post.

Postado Por Dany Rocha Blog Leitora na Moda

Deixe um comentário

