Look: Amo muito meu Cachorro!!

Oi, gente! Hoje trago para vocês mais um look do dia, ou melhor, look da noite. Haha

Desde que eu ganhei minha Yorkshire, eu ficava atrás de uma blusa com a imagem de um. Quando entrei numa loja, apenas por acaso, eu me deparei com essa lindeza. Eu fiquei totalmente louca pela blusa e experimentei. E ela ficou ótima em mim! Então, óbvio que eu tinha que comprar.

Além de tudo, a blusa é rosa o que trás uma alegria a mais no visual. A loja não é de nenhuma marca conhecida, apenas uma dessas que entramos quando estamos passeando. Foi no Rio de Janeiro. Custou R$ 100,00!! Achei um pouco caro sim, mas minha paixão pela blusa era muito maior.

A saia é da loja Forever 21 lá de Miami. A cor dela é preta com pregas e tem um tecido bem leve e gostoso, o que é perfeito para o verão do Rio. Se me lembro bem, ela custou por volta de US$ 17,00.

A sapatilha é da marca Moleca. Sempre achei super confortáveis além do estilo bonequinha que aparentam.

A bolsa também é da Forever 21 e achei ela linda! E deu uma realçada no look. Custou em torno de US$ 25,00.

A maquiagem como sempre básica, mas destacando os batons. Esse é da coleção Colorful da farmácia Panvel. A cor é Coral kiss, que fica muito maravilhosa nos lábios.

Eu queria um look bem fresquinho e decidi colocar essa combinação. O que vocês acharam? Eu gostei muito! Para falar a verdade, a Thay que me ajudou a escolher as peças e resultou nesse. Ela entende de moda um pouco mais do que eu. Haha Então sempre peço ajuda a ela!!

Beijos e até o próximo post!

IMG_0759

IMG_0763

IMG_0787

IMG_0801

IMG_0806

IMG_0830

IMG_0839

→ Blusa sem marca / Saia Forever 21 / Sapatilha Moleca / Bolsa Forever 21 / Batom Panvel ←

2 comentários sobre “Look: Amo muito meu Cachorro!!

Deixe um comentário

