Testei: Linha de hidratação Moroccanoil

Oi, galera!! Como estão?

Ano passado quando fui pra Orlando, dei a louca e trouxe muitos shampoos e máscaras de tratamento, entre eles comprei o tal “magnífico” Moroccanoil (o de hidratação da tampa marrom). Cheguei em casa louca para testar e ficar com os cabelos lindos, macios e sedosos.

A consistência desse creme é bem dura, ele é bem concentrado e tem uma cor um pouco amarelada. O cheiro é enjoativo, mas suportável, porque depois que lava esse cheiro forte sai.

Meu cabelo é fino, leve, oleoso no couro cabeludo e ressecado nas pontas, além de ser bem ralo, pois costuma cair bastante.

Fiz um teste de mais ou menos 3 semanas, usei ele também em cronograma capilar que tinha programado, mas sinceramente o meu cabelo não ficou tão maravilhoso quanto eu esperava.

Não direi que a linha é ruim, porque o shampoo e o condicionador funcionam bem no dia a dia, mas essa máscara de tratamento específica de hidratação eu não gostei. Na época paguei US$36 e me iludi. Ou o meu cabelo estava completamente ferrado ou essa máscara não cumpre o que promete, pelo menos não comigo.

Uma amiga minha gostou, então digo que depende do cabelo de cada um. Na minha experiência não valeu muito a pena o custo x benefício.

Beijos grandes e até a próxima!!

IMG_4679

IMG_4685

IMG_4687

IMG_4684

IMG_4688

IMG_4691

Postado Por Dany Rocha Blog Leitora na Moda

Deixe um comentário

