Série: Z Nation

Imagem Série Z Nation - Blog Leitora na Moda

Olá, galera! Como estão hoje? Eu estou ótima!

Vim falar sobre a série apocalíptica Z Nation! Nos primeiros episódios fiquei arrepiada com uma cena que sinceramente me deu um surto tremendo. Vocês acreditam que um bebê virou um zumbi? Mas ele não parecia um, estava mais pra uma possessão demoníaca mal feita. A rapidez dele era surreal! Haha

Com isso fiquei meio chocada e quase não continuei vendo. Pô, gente! Era um bebê, me dá um desconto! Haha Mas a minha curiosidade era mais forte e continuei até o final da temporada!

Ainda bem, por que gostei muito e não vejo a hora de iniciar a segunda temporada logo. Que aliás, já está confirmada! Não irei ter acesso de loucura que nem no post da resenha de Constantine. Fiquem tranquilos. haha

Nesse seriado o objetivo principal de um grupo de pessoas é conseguir levar Murphy, um ex presidiário que foi o único a sobreviver a mordida de zumbi devido a uma vacina experimental, de Nova York para Califórnia, onde tem um laboratório que espera a chegada dele. Um caminho difícil a trilhar!!

Muitas pessoas insistem em comparar Z Nation a The Walking Dead. Eu não entendo porquê. Apesar de ter o tema zumbi, a estória é completamente diferente!! Nesse, os zumbis são mais rápidos e aparentemente mais inteligentes. Além do que o personagem principal tem um “quê” de mistério, escondendo um grande segredo que pode mudar totalmente o rumo de tudo, e também vamos combinar que ele é quem trás toda a parte cômica do seriado.

E aí? Alguém já viu? Pretende ver? Contem aí!

Beijos, galera!!

Postado Por Dany Rocha Blog Leitora na Moda

Deixe um comentário

