Filme: Cinderela (Cinderella)

Imagem Filme Cinderela - Blog Leitora na Moda

Oi galera! Tudo bem?

No sábado passado, fui ao cinema com uns amigos ver o novo filme da Cinderela, que estreou no dia 26 de março de 2015, meu aniversário! Pena que não deu para ir nesse dia. O que valeu mesmo foi que eu pude ir depois e me comover com esse conto de fadas já muito conhecido.

Como eu já comentei aqui eu sou totalmente apaixonada pelo mundo da Disney, então era mais do que certo que eu ia amar o estilo live action do famoso conto de fadas. E foi realmente isso que aconteceu!!

Cada detalhe da estória foi muito bem contado, o final foi um pouco diferente do original, mas gostei bastante!

A atriz Cate Blanchett interpretou maravilhosamente a Madrasta má e o que chamou mais atenção foi que nesse filme ela é bem mais nova e bonita do que na versão da animação. além da cor de cabelo ser linda! Ela é aquela elfa pertencente à realeza, Galadriel, em o Senhor dos Anéis e o Hobbit. Lembram?

A melhor parte é quando a fada madrinha aparece com todo aquele brilho e cria aquele cenário maravilhoso dos sonhos de qualquer pessoa. Pena que a música “Bibidi bobidi bu” não foi incorporada as cenas. Foi a única coisa que eu senti falta, mas acredito que isso ilustra um ar mais sério do filme.

Quem interpretou a Fada madrinha foi a atriz que fez Belatriz Lestrange nos filmes da franquia Harry Potter, Helena Bonham Carter. E digo isso porque foi impossível não relacionar ela a isso, mas ela sempre brilha em qualquer papel que faz, Seja má ou boa.

Achei a cena da mudança do vestido rosa que Ella (Lily James) estava usando para o famoso e deslumbrante azul, fantástico, cheio de efeitos especiais que fizeram meus olhos brilharem de emoção, assim como o aparecimento do sapatinho de cristal!

Acredito que a seleção do elenco, principalmente a Cinderela, o príncipe (Richard Madden, que atuou na série Game of Thrones, como Robb Stark) e a fada madrinha foram uma boa escolha. Ninguém deixou a desejar!!

Fiquei muito surpresa pela riqueza de detalhes, principalmente na parte do baile onde todas as cores dançavam numa ótima sintonia.

Esse filme, assim como a animação de 1950, nos trazem valores de coragem, gentileza e nos faz acreditar que a magia existe!

O bom é que antes do filme, passa um curta-metragem de Frozen – Febre Congelante que mostra o esforço da Elza pra fazer um ótimo aniversário para irmã.

E vocês já assistiram ao filme? O que acharam?

Beijos, Dany.

Postado Por Dany Rocha Blog Leitora na Moda

2 comentários sobre “Filme: Cinderela (Cinderella)

Deixe um comentário

