Diário de Viagem: Miami

Oi galera! Hoje vim contar para vocês como foram nossos quatro dias em Miami, logo depois de Cancún. Vou adiantar que faremos um outro post mostrando as comprinhas que fizemos, além de poder rolar um vídeo no youtube!! QUEM SE ANIMOU?? Haha

1º Dia

Esse foi o dia de se despedir de Cancún e dar olá à Miami Beach. Acordamos cedinho por volta das 4h20 e fomos direto para o aeroporto. Fizemos o check-in, despachamos as malas e tomamos um belo café da manhã na Starbucks. Eu comi um panini de queijo e presunto que eu achei meio apimentado e tomei um delicioso cappuccino. A Thay tomou um White Chocolate Mocha e comeu um muffin de blueberry que ela disse ser maravilhoso.

Passamos no free shop do México, eu comprei um novo diário que é muito bonitinho da Warner Bros, vem escrito “That’s Mexico Folks!” e embarcamos. Durou mais ou menos umas duas horas de voo.

O hotel que ficamos era o Grand Beach Hotel, muito grande e lindo! Nossa suíte tinha dois banheiros, uma mini cozinha com um frigobar (infelizmente sem fogão) e vista sensacional para a praia e a cidade.

Fomos almoçar em um restaurante italiano chamado Sibilla, localizado na Lincoln Road Mall. Comi canelone de quatro queijos que estava uma delícia e a Thay um nhoque saboroso. A melhor parte é que nesse local passam várias pessoas com cachorros, um mais charmoso que o outro, de várias raças diferentes! Sério, eles eram muito lindinhos. Sou apaixonada por cachorros!

Voltamos para o hotel e fomos conhecer a praia, mas não aproveitamos muito porque estava um vento muito gelado! Tive que ir de casaco e tudo. Descansamos um pouco e depois fomos no mercado perto do hotel chamado Publix para comprarmos coisas para o café da manhã. Achei tudo no mercado muito caro, parecia que estávamos no Brasil. Haha

Tomamos um banho relaxante e fomos direto dormir porque no dia seguinte seria um longo dia de outlet! Estava com expectativas de comprar algumas coisas boas.

2º Dia

Dia de compras!! Para chegar até o outlet, demorou por volta de 40 minutos, pois era um pouco longe de onde estávamos.

A primeira loja que eu e Thay entramos foi a Forever 21. Comprei várias coisas como chapéu, óculos, entre outras. É claro, fizemos a festa lá! Fiquei muito feliz com as minhas compras e acredito que a Thaysa também ficou com as dela.

Na super target eu achei mais um caderno lindo pra ser meu outro diário. Pois é gente, terei diários até o fim da minha vida porque amo escrever o que acontece comigo nos dias mais importantes, e também lembrar dos detalhes que nossa memória falha em lembrar. Ah, também comprei mais uns dois demaquilantes da Neutrogena, aqueles de paninho, pois além de útil acho bem mais prático de usar.

Queria ter comprado aquele Miracurl Babyliss da marca Conair, aquela máquina de fazer cachos, mas infelizmente meu dinheiro já estava se esgotando e não deu, então deixei pra próxima vez. Em vez disso, fui na loja da GAP e comprei um casaco e uma calça rosa linda de moletom para os dias frios no Rio de Janeiro. Deu em torno de US$ 43,00.

Andamos mais um pouco, vimos e entramos em outras lojas, mas nada me animou. Por último passamos na loja Bed Bath and Beyond, Thaysa acabou comprando um Babyliss da marca Remington errado, mas ainda bem que lá você pode trocar ou receber o dinheiro de volta sem muitos problemas!

Jantamos no Olive Garden, um restaurante famoso por lá de comida italiana e comi meu favorito fettuccine Alfredo! Delicia!! Thay pediu o Seafood Alfredo que é a mesma coisa só que vem com camarão e vieira, pois ela ama! (Eu odeio!! Haha)

Voltamos pro hotel muito cansados, tomamos um banho e fomos direto dormir.

3º Dia

Na parte da manhã, fomos na rua Ocean Drive tirar algumas fotos para registrar o dia em Miami. Conhecemos a praia e foi muito legal! Pena que estava friozinho, mas valeu só ter ido para tirar fotos, que é algo que eu amo!

Depois fomos para o Aventura Mall para comprar mais coisas e a Thaysa fez a festa na Claire’s. Já eu me controlei bem e não gastei meus últimos dólares pensando que eu poderia gastar em algo mais útil. Haha

Almoçamos num fast food chamado Five guys e acreditem foi o melhor hambúrguer que já comi na vida! Fiquei totalmente apaixonada!

Passamos na Best Buy e lá decidi comprar de presente o novo jogo do Pokémon pro meu namorado, o tal Omega Rubi para Nintendo 3DS e custou US$ 40. Lá perto tinha uma loja enorme para amimais, chamada PetSmart, não resisti e comprei alguns mimos pra minha querida Cindy.

Depois passamos na Target onde Thay conseguiu comprar o Babyliss certo e uma paleta de sombras e corretivos.

Voltamos para o shopping e fomos direito para o restaurante The Cheesecake Factory. Ficamos esperando um tempão, estilo Outback aqui no Brasil. Achei compreensível porque estava cheio e a mesa era para 10 pessoas. Haha Infelizmente eu não pude comer a famosa sobremesa deles, o cheesecake de red velvet, mas a Thaysa comeu e pedi pra ela escrever o que achou sobre:

“Quando o cheesecake chegou na mesa eu já não conseguia olhar para qualquer outro lado, era uma imagem que me chamava intensamente e quase me fazia babar… kkk… eram duas camadas de cheesecake em si e duas camadas do bolo de red velvet. Até que vi a colher ao lado e peguei meu primeiro pedaço. Uma consistência fofa, bem maleável e ao trazer a boca já conseguia sentir o cheiro do doce. Faltava um segundo para saborear aquela delícia. E foi uma maravilha. Deu para identificar claramente o chantilly e o chocolate branco que também fazia parte daquele paraíso chamado Ultimate Red Velvet Cake CheeseCake.

Foi um dia de compras, mas consegui me controlar e não comprei nada pra mim, somente para a minha cachorrinha e para o namorado! Fiquei bem chocada quando reparei isso. haha

4º Dia

Último dia em Miami! Fizemos o checkout e fomos almoçar no restaurante Hard Rock Café em BaySide. Lá dentro é muito legal. A decoração era com muitas guitarras autografadas, fotografias de bandas e cantores. Tirei algumas fotos só para registrar o momento. Comi um hambúrguer grandão com queijo que estava uma delícia, e a batata frita que acompanha o prato também estava muito boa.

No aeroporto, já feito todo o procedimento de embarque, andamos pelas lojinhas procurando cartão postal de Miami que esqueci de comprar. Ainda bem que eu consegui encontrar, pois eu faço coleção, então todo lugar que eu vou tenho que comprar um.

Chegamos no Rio de Janeiro e estava um calor absurdo que me fez sentir falta do clima de onde estávamos. Haha

Espero que tenham gostado, beijão!

IMG_2500

20150126_221250

20150127_002017

20150127_150012

IMG_0046

IMG_0064

IMG_0037

IMG_0059

10443375_951746254835602_4617182813262257733_n

IMG_0069

1538655_951740054836222_3973033290702304797_n

IMG_0046_thay

IMG_0166

20150127_232427_LLS

20150128_004928_LLS

20150128_142519

IMG_0398

20150128_193521

IMG_0399

Postado Por Dany Rocha Blog Leitora na Moda

Deixe um comentário

