Filme: Insurgente (Insurgent)

Imagem Filme Insurgente - Blog Leitora na Moda

Amei a sequência de Divergente! Apesar de estar bem compactada a estória e ter algumas partes modificadas acredito que o desfecho foi excelente! Sou apaixonada por essa distopia e o filme não me decepcionou!! Teve muita ação e lutas muito legais.
A produção cinematográfica foi extraordinária! Os efeitos especiais deram um show!

Em insurgente, Tris, Quatro e alguns outros membros da audácia são considerados fugitivos e perigosos em potencial e por isso, são procurados pela líder da Erudição. Eles tentam se esconder, mas chega um ponto onde fica impossível e resolvem agir. Enfrentam muitos desafios e é ai que o lado benevolente da Tris aflora, honrando sua antiga facção e o fato de ser Divergente.

Pra mim, a maior e mais relevante mudança nessa adaptação foi que Tris teve que passar pelos quatro testes de aptidão para conseguir abrir uma caixa que Jeanine Matthews a obriga a passar. Mas achei sensacional o desenrolar do filme e achei muito legal! Para os que leram o livro, sabem que lá o final é outro, mas sinceramente não me incomodou nem um pouco, até porque já fui assistir sabendo que haveria algumas modificações, pois em todo filme adaptado há.

Na minha opinião foi uma boa sequência e estou doida pra que estreie logo Convergente, que será dividido em duas partes como tantos outros.

E você? Me diz o que achou nos comentários.

Beijos e até o próximo post.

Postado Por Dany Rocha Blog Leitora na Moda

Um comentário sobre “Filme: Insurgente (Insurgent)

Deixe um comentário

