Filme: O Hobbit – A batalha dos cinco exércitos (The Hobbit – The Battle of the Five Armies)

Imagem Filme O Hobbit a batalha dos cinco exércitos - Leitora na Moda

Oi pessoal, tudo bem?

Vim falar sobre o último filme da sequência de “O Hobbit”.

O título é “O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos”, mas juro que só consegui contar quatro. Acho que perdi algumas aulas de matemática porque não é possível, ou então tenho que ver novamente o filme! Haha Enfim, isso não é importante!

Os dois primeiros filmes contam a saga de Bilbo Bolseiro e alguns anões que querem ou precisam reconquistar Erebor, uma cidade que foi invadida por um dragão que almeja ouro mais do que qualquer outra coisa.

No 3º filme, esse dragão ataca a cidade do lago onde vive uma pequena comunidade de humanos. Ele foi derrotado, mas deixou tudo em chamas, e por isso os humanos resolvem reivindicar parte do ouro que o rei anão havia prometido.

Assim, com a morte do dragão todos da terra média desejavam os tesouros guardados em Erebor e estavam dispostos a lutar entre si para conseguir. Ainda existia os Orcs que querem aquele ponto estratégico para dominar a terra.

Na minha opinião, o filme começou bem, mas o final foi um pouco decepcionante. Não gosto quando a estória não sai como eu quero, e a cada cena eu ficava mais e mais revoltada. Reclamei igual uma maluca alucinada. Haha

Achei a produção do filme muito boa, cheia de efeitos especiais, além de que o lugar onde gravaram é lindo. Até me deu vontade de fazer um mochilão pela Nova Zelândia. Apesar de ser ficção o lugar é 100 % real e deslumbrante!

Beijos e até o próximo post!!

Postado Por Dany Rocha Blog Leitora na Moda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s