O que eu (realmente) comprei em Miami!!

Compras de Viagem - Compras em Miami - Compras em Cancún - Blog Leitora na Moda

Postei aqui e aqui minha wish list de viagem. A ideia era seguir completamente a lista. Porém como alguns de vocês acompanharam nos posts do blog, já sabem que não foi bem assim… Dei a louca na Forever 21 e Claire’s. :/

Vou separar por categorias. Não vou comentar muito cada item porque falarei em posts separados, e como não usei a maioria, nem tenho como adiantar para vocês alguma coisa.

Então vamos lá? :)


Cuidados

Compras em Miami - Cuidados - Blog Leitora na Moda

1) Modelador de Cachos, da Remington: queria comprar um dessa marca mesmo, esse modelo rosa foi o único que encontrei na Target. Acho que era lançamento, porque o que eu tinha visto antes de ir era igual, mas preto! Foi $29.90

2) 3 Minute Miracle, da Aussie: ainda tenho o normal da outra viagem então comprei esses dois que já fazem parte das linhas novas, o amarelo é para dar brilho no cabelo e o verde água força. O primeiro foi $4.19 aqui e o segundo $2.97 aqui, na Amazon. (Comprei quando ainda estava no Brasil e mandei entregar no hotel)

3) Desodorante sólido, da Dove: comprei na Bed Bath & Beyond por $4.49.

4) Hidratante para Mãos, da EOS: de moranguinho porque amo! $1.99 na Target.

5) Tinta de cabelo 8RB, da L’oreal: comprei dois, um já usei. Foi $7.99 cada na Bed Bath & Beyond.

6) Kit 3 passos, da Clinique: comprei logo na Amazon para não me arriscar, foi $94.99 aqui. Achei que valeu, pois ainda veio os mesmos em tamanho menor. O meu é type 2.

7) Depilador elétrico Silk-épil 7 Wet and Dry, da Braun: também comprei na Amazon e foi $112.99 aqui. Ainda comprei o esfoliador, mas não tenho o encaixe, então não serviu para nada. Perdi $18.89 aqui à toa.

Roupas

Compras em Miami - Roupas - Blog Leitora na Moda

1) Foram onze peças, mas mostro para vocês melhor nos looks do dia aqui no blog!! Aguardem!! Comprei bastante moletom porque estava sem. Esperando ansiosamente o inverno! Alô 16ºC! (Aqui no Rio o mínimo que chega é isso! haha)

Bolsas

Compras Miami - Bolsas - Blog Leitora na Moda

1) Bolsa branca transversal com três divisórias de zíper, da Forever 21 por $22.90

2) Bolsa caramelo transversal com fecho de imã, da Forever 21 por $24.90

3) Mochila/Bolsa Marrom/Vinho estilo saco, da Forever 21 por $29.90

Tranqueiras

Compras em Miami - Tranqueiras - Blog Leitora na ModaCompras em Miami - Tranqueiras 2 - Blog Leitora na Moda

1) Portas maquiagem, Forever 21 e Claire’s: A rosa foi na Forever por $5.90 e a preta na Claire’s por $10.

2) Escova de cabelo e espelho de corações neon, da Forever 21: $3.90 cada.

3) Capas para celular, na Claire’s: Verde água de flores estilo carteira $10 e rosa/creme de corujas $8. Poderia ter vivido sem isso. haha

4) Óculos redondos, da Forever 21: Queria muito o dourado, quando entrei na loja dei de cara com ele, acredito que alguém comprou e devolveu porque só tinha ele logo na frente. Eu estava predestinada a ele! haha Ambos por $5.90.

5) Óculos de Coração espelhado, na Claire’s: Não é fofo? Não resisti. Foi $12.

5) Arco, brincos, anéis e pulseiras, da Forever 21: era somente isso que eu queria comprar nessa loja, mas sabe… não rolou.. rs Cada pacotinho vinha com vários, e cada um tinha um preço específico. O mais barato foi $2.80 e os outros não passaram de $6.90 (que foi o arco).

6) Carteira de Corujas, da Claire’s: eu nem uso carteira, só quando viajo, não sei nem porque comprei!! Foi $15. (Podia ter comprado mais um batom da Mac com mais $1. haha)

7) Caneta Hello Kitty, na Claire’s: sim, comprei para decorar a escrivaninha! haha Foi $3.50.

8) Meias de filhotes, na Claire’s: uma fofura que só, não me aguentei!! rs Foi $12.50, vieram esses seis pares juntos. Para tirar foto é a coisa mais linda!! *-*

9) Pantufa, na Bed Bath & Beyond: Para os dias friozinhos também! Foi $5.99

10) Quadro com frase motivacional, na Claire’s: não está na foto, acabei esquecendo porque já está pendurado.. mas falei dele aqui. Foi $8.

Maquiagem

Compras em Miami - Maquiagem - Blog Leitora na Moda Compras em Miami - Maquiagem 2 - Blog Leitora na Moda

Eu fiquei impressionada que eu não comprei quase nada de maquiagem!! KKK! Mas tem explicação, fiquei sem dinheiro quando era a vez de comprar isso!! Sorte que os pinceis eu já tinha comprado pela internet.

1) Alguns pinceis, da Real Techniques: na minha última compra de viagem mostrei à vocês o kit essencial com os pinceis dourados e tinha me arrependido de não ter comprado mais. Dessa vez comprei a maioria que encontrei na Amazon. Kit Starter Set – essencial para olhos (tá faltando um na foto, ficou perdido na bagunça das fotos) por $12.39 aqui. Stippling Brush por $7.59 aqui. Powder Brush por $7.49 aquiFoundation Brush por $5.99 aqui. Blush Brush por $6.79 aqui. Ainda quero muitos outros!! rs

2) Batom Please Me, da MAC: sempre quis esse e na última viagem confundi o nome e comprei errado, dessa vez acertei. E foi o único que pude comprar. Buah! haha $16.

3) Paleta de sombras matte e corretivos, da Sonia Kashuk: Dinheiro quase esgotado tive que priorizar, e de tudo que coloquei na lista, pelo visto isso que mais ficou martelando na minha cabeça. Ambos na Target por $19.99 e $10.49 respectivamente. Essa marca é exclusiva da loja, tem o preço médio comparado com as outras, mas está sendo bem falada lá fora!

Cancún

Compras em Cancún - Blog Leitora na Moda Compras em Cancún 2 - Blog Leitora na Moda

Nem ia mostrar para vocês essas lembranças que fiz questão de trazer de Cancún, mas vou aproveitar o post. Não fizemos muitas compras lá porque na verdade quase não saímos do Resort. Comprei esses dois na lojinha de lá mesmo. :) É uma decoração média de caveira e uma caneta de mexicano. Os dois saíram por $11.


Gostariam que eu fizesse resenha de algum produto específico?

Dicas para futuras compras ou como me controlar melhor? rsrs

Me deixem nos comentários, por favor. o/

Beijos! :*

Postado Por Thay Rocha - Blog Leitora na Moda

2 comentários sobre “O que eu (realmente) comprei em Miami!!

Deixe um comentário

