Look: Jardineira Jeans

Oi, Leitoras do meu coração!

Meu look de hoje no estilo “gosto de estar confortável, sim e daí?”. Acredito que essa Jardineira da loja Opção Jeans retrata exatamente como sou no meu dia a dia. Livre, leve e solta!

Ela custou R$129,00 e comprei na coleção de verão do ano passado! Estava tão louca atrás de uma Jardineira assim que fiquei muito feliz por ter achado!

Eu coloquei uma blusa na cor laranja e acho que deu super certo, pois reparei que as pessoas não paravam de me olhar. Haha Ou eu estava arrasando ou estava péssima. O que vocês acharam? Foi uma boa combinação?

Como sempre estava com rasteirinha e já comentei sobre ela aqui nesse post.

Minha maquiagem e acessórios são sempre básicos. O brinco eu comprei na loja Aquamar. Aliás, adoro essa loja. É uma das minhas favoritas!!

E então, gostaram? Espero que sim! haha

Beijos e até!!
Look do dia - Jardineira Opção Jeans - Blog Leitora na Moda - 1

Look do dia - Jardineira Opção Jeans - Blog Leitora na Moda - 2

Look do dia - Jardineira Opção Jeans - Blog Leitora na Moda - 3

Look do dia - Jardineira Opção Jeans - Blog Leitora na Moda - 4

Look do dia - Jardineira Opção Jeans - Blog Leitora na Moda - 5

Look do dia - Jardineira Opção Jeans - Blog Leitora na Moda - 6

Postado Por Dany Rocha Blog Leitora na Moda

Deixe um comentário

