Compras em Vitória (ES)

Olá leitores! Tudo bem? Como passaram o feriadão? Como vocês viram aqui e aqui, contamos tudo sobre nossa viagem para Vitória (ES) e hoje iremos mostrar as comprinhas que fizemos lá. Não foram muitas porque, na verdade, não tem muita coisa diferente do que tem aqui no Rio.

Separamos o post pelos nomes para vocês identificarem a gente. rs

Vamos conferir?

Compras Thay

Compras em Vitória ES - Thay - Leitora na Moda

Compras em Vitória ES 2 - Thay - Leitora na Moda

Compras em Vitória ES 3 - Thay - Leitora na Moda

Compras em Vitória ES 4 - Thay - Leitora na Moda

Compras em Vitória ES 5 - Thay - Leitora na Moda

Compras em Vitória ES 6 - Thay - Leitora na Moda

Os quadrinhos comprei no Portal da Pedra Azul, foi R$15 cada. Tinham vários, escolhi esses porque né? Muito amor! <3

A coador de pano (uns R$13), o café torrado e moído (R$9.70) e a canequinha com pratinho (uns R$10) comprei na Fazenda Carnielli, passamos lá na volta da Rota do Lagarto. Provei o expresso e XEXUIS que delícia. Esse para fazer em casa nem passa perto. rs

Esse potinho de Batom, confesso, comprei pela decoração que poderei fazer quando os Batons que vem dentro acabarem. Vou colocar flores artificiais e tcharam: vai ficar lindeza!  (R$23.90).

A caminha de cachorro compramos para a nossa Cindy linda! É de melancia, não me aguentei. Essa ficará no meu quarto!! Foi R$120 em um PetShop da Praia do Canto, não lembro o nome, mas a marca é Les Frufrus e o modelo é Cama Nature (tamanho 1). Agora eu estou em busca de um edredom de melancia para minha cama e ficar combinandinho!! rsrs

Compras Dany

IMG_5497

IMG_5502

IMG_5505

IMG_5506

IMG_5514

Os porta-retratos coloridos, da linha Color Basic Magnéticos da loja Uatts? (R$49.90) eu comprei na loja Friends, onde vende vários itens de decoração fofinhos, da loja Imaginarium e da Uatts?. E como eu estava querendo alguns pra decorar a parede do meu quarto, achei super válido e em conta. Se quiser igual você pode comprar pelo site.

Os cartões postais (R$2.00 cada) eu comprei na lojinha que fica lá no Convento da Penha. O da Chocolates Garoto eu ganhei na visita do museu. Já o do restaurante Pirão, eu peguei lá mesmo. Eu faço coleção de cartões postais, então, todo lugar que eu vou, compro alguns. Acho que é um vício!! haha

A Taça canudo Diva, também da Uatts (R$59.90) e o porta óculos (R$27.90) da marca By Dajuju eu comprei na loja Duda Gifts. Me apaixonei pela taça, achei super linda e estilosa. haha

E aí gente? Gostaram das comprinhas?

Beijos e até o próximo post.

2 comentários sobre “Compras em Vitória (ES)

  1. Allereerst moet ik zeggen dat ik nog steeds koos smartphone-loos ben. Dat is alvast een goede reden om mee te doen. Ik zou foto's maken van: – Het mooie Amsterdam tijdens het fietsen.- Proberen de kleuren van de zonsopgang te vangen.- Mijn creatieve en inspirerende vrienden.Super leuke actie! Benieuwd wie de gelukkigen zie.tjaniquesmej.s@gmailncom

    Curtir

Deixe um comentário

