Filme: Operação Big Hero (Big Hero 6)

Imagem Filme Operação Big Hero 6 - Blog Leitora na Moda

E aí, galera?? Tudo show?

Não sei se eu já contei isso pra vocês, mas sou louca por filmes, principalmente os de animação. Sim, segundo minha família eu sou uma criança grande! E realmente não me importo, não tenho vergonha ainda de manter essa criança viva dentro de mim. Haha Por isso, é provável que vocês ainda vejam muitas resenhas de filmes assim.

A história começa com o Hiro Hamada batalhando em lutas clandestinas com sua invenção de robô para tentar ganhar um dinheiro. Por ser uma criança super inteligente, aquelas chamadas de prodígios, ele já havia terminado o colégio.

Tadashi, seu irmão mais velho, resolve levá-lo até o laboratório da sua faculdade para mostrar a ele que existe muitas coisas que ele ainda pode fazer além das lutas de robôs. E é lá que ele conhece os amigos do irmão e sua criação Baymax e logo se interessa pelo local. Para que o professor responsável possa aceitar sua matrícula é necessário que Hiro apresente na feira de ciências uma grande invenção.

Infelizmente as coisas não saem como o planejado e Hiro tem que tomar conta da invenção do irmão, que vira seu agente pessoal de saúde, além de um grande amigo.

Eu ri muitas vezes com esse robô médico engraçado. Haha Só de lembrar dele surge um sorriso alegre em meu rosto!

Depois tem muitos acontecimentos que não quero contar para não perder a graça, né gente?

Então, eu recomendo muito esse filme! Sei que como eu, muitos de vocês irão amar e se apaixonar pela cumplicidade de Hiro e Baymax.

E aí, alguém já viu? Gostou?

Beijos e até o próximo post.

Postado Por Dany Rocha Blog Leitora na Moda

3 comentários sobre “Filme: Operação Big Hero (Big Hero 6)

Deixe um comentário

