Look: Hippie Fofo

Olá amores! Como estão?

Sabe quando você se apaixona por um acessório e não sossega até comprar? Isso aconteceu comigo a poucos dias. Esse brinco de penas eu sempre achei muito estiloso, mas nunca tive coragem, pois acreditava que não combinava comigo.

Mas deixei meu medo para trás e comprei esse aí da foto! Combinou muito com meu look do dia, né? Resolvi comprar quando estava em Vitória, no Espírito Santo. Encontrei numa ferinha que tinha na Praça dos Namorados e custou R$10.

Eles podem ser usados de várias formas. Eu optei por usar o brinco de pena de apenas um lado. Fica lindo, colorido e versátil e não sobrecarrega o look. Ainda deixa um estilo Hippie fofo!

Essa blusinha eu comprei porque fiquei apaixonada pela estampa! Os óculos rosa e a câmera fotográfica deram um ar de alegria e representa a profissão que eu pretendo seguir. Tomara que eu consiga! Torçam por mim. Haha E notei que super se ajustou com meu brinco maravilhoso, não acham?

O short jeans eu comprei em Santiago, Chile ( já já sai o Diário de viagem, me cobrem!! haha) e custou 8.000 pesos, o que sai mais ou menos uns R$20. Lá estava bem calor e eu estava precisando, pois não havia levado nenhum. O jeans é bem confortável e ajustável ao corpo. Fiquei muito feliz com essa compra!

O cordão eu comprei em Púcon, no Chile e me apaixonei! Custou mais ou menos uns R$10.

Bom, estou quase sempre com a mesma sapatilha e vocês já conhecem né? Uso muito ela, pois é bem confortável! Acredito que preciso comprar mais algumas! Haha

E vocês? Gostaram?

Beijos, Beijos.

IMG_5311

IMG_5313

IMG_5312

IMG_5314

IMG_5318

IMG_5315

→ Brinco de pena e Cordão da feirinha / Blusa e short sem marca / Sapatilha preta Moleca ←

Postado Por Dany Rocha Blog Leitora na Moda

Deixe um comentário

