Cinco músicas para manter na playlist

Não tem nada para fazer nesse sábado? Aperte o play e escute comigo as cinco músicas mais tocadas na minha playlist e que eu não excluo por nada!!!

post 5 músicas para se manter na playlist - blog leitora na moda

1) See You Again – Wiz Khalifa Featuring Charlie Puth

Música principal do filme Velozes e Furiosos 7, uma homenagem ao protagonista que morreu em um acidente de carro ano passado. Saudade Paul Walker! <3

2) Love Me Like You Do – Ellie Goulding

Da trilha sonora do filme 50 tons de cinza. É ou não é um refrão grudento? Love me like you do, lo lo love me like you do… :P

3) Bitch I’m Madonna – Madonna Featuring Nicki Minaj

Tem pouco tempo que a Madonna lançou esse clipe e foi babado! Eu adorei a música, o ritmo, a dança, os artistas convidados. Deu show! Não para de tocar!

4) Bang Bang – Ariana Grande Featuring Jessie J e Nicki Minaj

Não é lançamento, mas se dá vontade de dançar então é música boa e a gente não exclui tão fácil! haha

5) Rude – Magic!

Outra que já tem um tempinho do lançamento, escutei muito no início do ano e ainda não abandonei. Escuto direto!!! Fico igual uma louca cantando, sempre!

Gostaram? Podem sugerir músicas que ficarei feliz!!!

Beijos!! :*

Postado Por Thay Rocha - Blog Leitora na Moda

2 comentários sobre “Cinco músicas para manter na playlist

  1. Oi Thay,
    Gostei da playlist, a 1, 2 e 5 já faziam parte da minha. E sou daqueles que ouve a mesma música mil vezes até enjoar… rs
    Como sugestão de playlist, indico:
    “Am I Wrong – Nico & Vinz”
    “Thinking Out Loud – Ed Sheeran”
    “All of Me – John Legend”
    “Ho Hey – The Lumineers”
    “Pompeii – Bastille”

    E minha favorita:
    “Counting Stars – One Republic”

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

