Série: The 100

Imagem Série The 100 - Blog Leitora na Moda

Oi galera, quem aqui gosta do seriado The 100? Eu amo!!

Essa série tem uma história muito legal, mostra a vidas das pessoas que sobreviveram após uma guerra nuclear que dizimou quase toda a vida no planeta Terra. Os únicos sobreviventes foram os habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Essas estações se uniram para formar uma única estação, chamada “Arca”.

Noventa e sete anos após o extermínio na Terra, os recursos na Arca estão ficando muito escassos e é preciso achar uma outra maneira para garantir a sobrevivência humana. Então, um grupo de cem jovens, criminosos e sentenciados, é enviado à superfície da Terra em uma última tentativa desesperada para descobrir se ela está habitável novamente.

Infelizmente nem tudo sai como o planejado e esses jovens tem que enfrentar alguns sobreviventes da guerra que vivem no planeta. Estes são chamados de terrestres e são guerreiros prontos para o combate.

Essa primeira temporada teve ao total 13 episódios de tirar o fôlego de qualquer um que assiste. O seriado é tão envolvente que você se sente parte do elenco e ao mesmo tempo sente emoções variadas de acordo com os acontecimentos.

Adorei a primeira temporada e acredito que ela foi finalizada de uma forma muito surpreendente. Já estou assistindo a segunda, então logo terá outro post sobre essa serie maravilhosa.

O seriado foi baseado no livro de estreia da autora Kass Morgan, The 100 – Os escolhidos. Sei que já lançou o segundo livro Dia 21 que continua com a saga eletrizante dos sobreviventes da Arca. Ainda não li, mas quero muito, pois deve ser surpreendentemente maravilhoso! Alguém já leu? É tão bom quanto o seriado?

Posso afirmar que quem ainda não viu vai gostar muito e precisa urgente assistir, e claro, deixar suas opiniões nos comentários, pois adoro falar sobre séries. Haha

Beijos e até o próximo post!

Anúncios

Um comentário sobre “Série: The 100

  1. Oi Dany,
    Adoro séries, mas deixei essa passar com medo de que fosse cancelada depois da primeira temporada (já tive más experiências com isso… rs). Vi só o primeiro episódio e me pareceu que usaria um pouco da fórmula de Lost de muitos mistérios e poucas respostas. Acertei ou foi só uma impressão errada?
    Como vc pareceu super empolgada e já estão na segunda temporada, além dela ser do canal The CW (costumo gostar das séries de lá), vou fazer uma maratona… rs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s