Filme: Minions (The Minions)

Imagem Filme Os Minions - Blog Leitora na Moda

Bello, pessoal!

Se você gosta de animações e se encantou com os minions no filme Meu Malvado Favorito, só tenho uma coisa à dizer pra vocês: BA-NA-NAAAAAAA!!

O filme dessas criaturinhas amarelas e fofas conta como elas surgiram desde a pré-história com um objetivo único: encontrar o ser mais malvado do mundo para tornarem-se servos. E é nessa trama que desenvolve pequenos episódios de encontros com malvados em situações históricas que não deram certo. E por que? Assista que vocês irão saber! haha

A cada passagem de cena você se encanta com os pequenos detalhes que fazem desse filme um dos melhores de animação que já assisti esse ano.

O filme oscila entre fofurices e gargalhadas! E se você perceber eles tem um dialeto baseado entre o nada e algumas das línguas mais comuns como o inglês, espanhol, italiano, francês e por incrível que pareça japonês, dando um ar universal ao dialeto, o que achei bem interessante!

Ah! e de quebra se você assistir ao filme legendando, você vai ouvir as vozes Steve Carell (O Virgem de 40 anos) como Gru, Sandra Bullock (Miss Simpatia) como a malvada Scarlet Overkill e Michael Keaton (Batman) como um pai de família malvado e muito enrolado.

Então, vá e corra logo para assistir o Kevin, Stuart e Bob e seu inseparável ursinho de pelúcia.

Poopaye!

Muak,muak, muak!!

Postado Por Dany Rocha Blog Leitora na Moda

Anúncios

Um comentário sobre “Filme: Minions (The Minions)

  1. Achei graça do “Bello” e do “poopaye” no final… já está decorando o dialeto? O pior foi eu entender… haha
    Apesar de fofinho e engraçadinho, achei que o filme deixou muito a desejar no quesito roteiro.
    Assim como sempre achei o mesmo do Meu Malvado Favorito. Na minha humilde opinião, falta o brilhantismo das animações da Dreamworks e da Pixar.
    No mesmo ano de lançamento de Meu Malvado Favorito, tivemos MegaMente, com uma história muito similar e humor mais inteligente tinha tudo para deslanchar, mas foi ofuscado pelo carisma dos Minions. Gosto deles, mas acho que mereciam filmes melhores.
    E falando na Pixar, já viu o DivertidaMente? Ainda não tive a chance, mas dizem ser um dos melhores filmes do ano. E vale a dica para ver o trailer de “O Bom Dinossauro”, também da Pixar a estrear final do ano.

    Muak!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s