Beleza: Sabonete Líquido Demaquilante – Quem Disse Berenice?

sabonete líquido demaquilante quem disse berenice blog leitora na moda 1.png

A primeira resenha de produto de beleza a gente nunca esquece. rs

Há bastante tempo venho usando o sabonete líquido demaquilante da Quem Disse Berenice?, esse da foto já é o segundo potinho. Então me senti pronta para falar dele para vocês.

Não é para tirar maquiagem pesada, muito menos à prova d’agua, mas ajuda.

Apesar da marca dizer que é um sabonete para as horas de banho, eu gosto de deixá-lo na pia para uma segunda limpeza. Eu explico, após retirar a maquiagem com um demaquilante (eu uso aqueles lencinhos da Neutrogena), espalho um pouco dele no rosto e voilá, já me sinto mais limpa!

É legal tê-lo no box para passar o sabonete ainda no banho antes do demaquilante comum, mas também tem aqueles dias que a gente fica com uma leve preguicinha de fazer toooodo aquele ritual para tirar a maquiagem, não é mesmo? Para não dormir com muitos resquícios, aqueles que apenas a água e sabonete comum não tiram, esse é uma mão na roda porque já limpa muito mais. Dá pra dormir com um pouco menos de peso na consciência. rs

Ele tem um cheirinho floral gostoso, mas quando eu falo para a minha irmã que ele lembra melão, ela me acha maluca. Mas é sério, tem um cheiro que me faz lembrar melão!!!

A consistência dele é gel. Um gel transparente com uma singela tonalidade rosa. Ele é fácil de espalhar e faz uma leve espuma. O pote tem 90ml, o que rende bastante porque é necessário apenas um pouco de produto em cada uso. O preço também é bem interessante, hoje no site da marca ele sai por apenas R$33,90. A dica é ficar de olho nas promoções também porque eu consegui comprar um ano passado por R$15,90. rsrs

sabonete líquido demaquilante quem disse berenice blog leitora na moda 2

Gostaram? Vão ter muitos posts assim para vocês ainda. Aguardem! :)

Beijos, até a próxima! :*

Postado Por Thay Rocha - Blog Leitora na Moda

Um comentário sobre “Beleza: Sabonete Líquido Demaquilante – Quem Disse Berenice?

Deixe um comentário

