Não me leve a mal

Não Me Leve a Mal - Blog Leitora na Moda - Desabafo de Domingo - Comportamento

Não me leve a mal, você eu já esqueci

Não sei por que demorei para entender

Sua companhia não fazia bem a mim

Me livrei da dor

Me livrei do horror que era acordar e me julgar sem precisar

O problema estava em você, no seu ego

Sua mania de achar que era perfeito, que nunca errava e era um exemplo

Não me leve a mal, você é irracional.

Postado Por Thay Rocha - Blog Leitora na Moda

 

Um comentário sobre “Não me leve a mal

Deixe um comentário

