Tudo sobre o EP Vício, de Manu Gavassi

EP Vício Manu Gavassi - Blog Leitora na Moda

No dia 10 de dezembro do ano passado Manu Gavassi lançou o EP Vício com cinco faixas, e desde então não parei de ouvir. Minha música preferida é Farsa. Dizem as más línguas que foi essa que ela escreveu para o seu ex Chay Suede. Se for realmente, porque vamos combinar que a letra combina direitinho, ela lacrou real!

O EP foi produzido por ninguém mais, ninguém menos que meu queridinho de infância: Junior Lima. Também teve participação do seu amigo Dudinha. O trabalho da Manu deu um UP legal porque está bem mais pop e eletrônico, ou seja, mais dançante e animado que os outros CDs que ela já havia lançado.

No canal Vevo da cantora no youtube estão rolando vários vídeos de making of dos clipes e da produção do EP. Estou de olho e amando, veja esse da música farsa, perfeito:

A própria cantora já disse em algumas entrevistas que vai ter clipe para todas as músicas, mas por enquanto foram liberados apenas dois. O primeiro foi de Camiseta e teve participação das suas amigas, veja:

E o último lançado foi o de Direção que ficou super fofo com o lindo do Rafael Vitti. Confira:

Eu já estou ansiosa pelos próximos clipes, mas por enquanto estou ouvindo alucinadamente o EP no Spotify. Não tem uma música ruim, foram escolhidas a dedo mesmo, todas escritas pela Manu. Dica: escute sempre em ordem, elas contam uma historinha:

E então, o que acharam? Já conheciam esse novo trabalho da Manu? Qual a opinião de vocês sobre essa nova fase dela?

Beijos! :*

Postado Por Thay Rocha - Blog Leitora na Moda

 

 

18 comentários sobre “Tudo sobre o EP Vício, de Manu Gavassi

  1. Olá,
    Cheguei a escutar algumas músicas dela do primeiro CD, depois simplesmente e esqueci, só fui lembrar novamente de nesse rolo com o Chay.
    Acho que gosto mais do estilo do primeiro CD, (para falar a verdade meu gosto musical varia muito de tempos em tempos, então se hoje estou para músicas super dançantes, Lady Gaga coisa e tal, três meses depois quero mais ouvir Mozart, para depois de um bom tempo voltar para as dançante) mas as músicas estão bem dançantes mesmo, quem sabe mais para frente, eu fique mais animada.
    Beijinhos ^^

    Curtir

  2. Lembro que no início da carreira eu era muito fã da Manu Gavassi, mas com o tempo o meu gosto musical foi mudando e eu parei de escutar tanto as músicas dela. Agora vendo as novas músicas que ela vem compondo fica bastante claro o amadurecimento que ela teve como atriz, e como ela mudou bastante (ainda continua uma linda hahaha)! E as novas músicas que ela lançou são legais que até ta me dando vontade de colocar no celular.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi!!

    Ish!!!!

    Conheço a artista, porém acho que nenhuma música me atrai. Talvez por ela corresponder a um público mais jovem, não sei bem o motivo, mas realmente não sou fã.
    Parabéns por nos mostrar seu amor além da literatura.

    Beijos….

    pensaliterario.blogspot.com.br

    Curtir

  4. Olá, tudo bem.

    Você acredita que não conhecia a cantora. Me sentido uma E.T Haha. Mas adorei a música Direção. E o fato dela escrever as músicas é muito legal. Gostei muito da dica, vou ouvir na ordem que você indicou.

    beijos

    Curtir

  5. Oiee!
    Sabe, eu tive uma curiosidade pelo trabalho da Manu logo que ela surgiu, mas fui cansando das músicas melosas e nunca mais dei chance pra ela, tanto que nem conhecia esse novo trabalho. Adorei as músicas e vou colocar ela de volta na minha playlist.

    Curtir

Deixe um comentário

