Beleza: Deo Colônia Chic Pérolas, da Panvel Farmácias

Perfume Deo Colonia Perolas Chic Panvel Farmacias Blog Leitora na Moda.JPG

Quem já me conhece sabe que não sou muito fã de perfumes doces, tenho enxaqueca, então se coloco um perfume muito marcante a dor de cabeça aparece rápido. Amo perfumes delicados, suaves e cheirosinhos, nada além disso.

Esse perfume Chic Pérolas da Panvel Farmácias é um que adoro usar no meu dia-a-dia. Ele apesar de ter notas de baunilha – o que faria ser insuportável para mim- tem um cheirinho suave específico que fica no corpo o dia inteiro. Ele é Deo Colônia, mas fica!!! Eu passo apenas uma borrifada para não ficar muito forte em mim e mesmo assim fica!!!

Acredito que as notas frutais e florais quebrem um pouco o cheiro marcante da baunilha, ou seja, a combinação perfeita:

Notas Chic Pérola Panvel Farmacias Blog Leitora na Moda

A encantadora combinação de baunilha e sândalo, com nuances frutais de melão e a sofisticação do ylang-ylang e do jasmim compõem essa fragrância que envolve você em um clima de requinte e exclusividade. Um luxo para tornar todos os seus momentos únicos e muito especiais.

A embalagem, como vocês podem ver na foto, é linda. Ela se destaca na minha estante de perfumes. Adoro!

A linha Chic Pérolas conta ainda com sabonete líquido e creme hidratante corporal.

A Panvel é uma rede de farmácias do sul do país. Além de venderem produtos de outras marcas, eles têm suas próprias linhas. Os preços são ótimos, mas não vejo a hora de expandirem, pois as pessoas de outros estados, assim como eu, não teriam que pagar frete – que é carinho – sempre.

Quem quiser garantir o seu, aproveita que ele está com 40% de desconto no site. De R$34,90 sai por R$20,94!!

Beijos :*

Postado Por Thay Rocha - Blog Leitora na Moda

7 comentários sobre “Beleza: Deo Colônia Chic Pérolas, da Panvel Farmácias

Deixe um comentário

