Moda: Coleção Stardust, da Dress To

banner_site_01

A primeira vez que vi essa nova coleção de inverno da Dress To foi por um link patrocinado no facebook, me escolheu direitinho esse sistema. rs Tive que compartilhar com vocês porque sei que, assim como eu, muitas vão se apaixonar! A campanha Stardust é inspirada no rock dos anos 70, principalmente em David Bowie. Uma linda homenagem, diga-se de passagem.

campanha stardust dress to post blog leitora na moda

Essa coleção além de peças com um pouco de cor está cheia de tons terrosos que eu estou completamente apaixonada! Vocês podem conferir todos os modelos no lookbook do site da marca, mas colocarei aqui os que eu mais gostei (tive que colocar na peneira)! <3


Vestidos

looks 1 vestidos coleção stardust dress too blog leitora na moda

Tem de todos os gostos, longo, curto ou médio. Sempre com uma pitada de preto, deixa os despojados com uma carinha mais arrumada. Minha decisão ficou entre esse segundo assimétrico com estampa de borboletas e o último em zig zag. Fiquei com o preto e branco porque aqui o coração é assim, não pode ver isso, mas reparem na Bota Bowie, necessito! <3

Conjuntos

looks 2 conjuntos coleção stardust dress too blog leitora na moda

A coleção tem bastante estampa, mas também é regada de peças lisas. Amo cropped e isso é o que não falta. Dessas quatro a decisão foi mais difícil, cada uma tem estilinho diferente, amei todas, principalmente essa calça alta estampada totalmente vintage, mas se tem que escolher, vai o basicão short e blusão! Olhem o chapéu e a bota com recortes. <3

Terrosos

looks 3 terrosos coleção stardust dress too blog leitora na moda

Os tons terrosos vão vir com força nesse inverno, eu sou suspeita para falar porque amo. As setas que coloquei indicam as peças que me chamaram atenção em cada foto. O que falar dessa calça pantacourt? Linda! Até que para essa seleção que fiz não foi difícil escolher só uma, já sabia que seria a última foto desde que bati o olho, mas como vocês podem perceber tem duas modelos nela, escolher uma só ficou difícil. Deixo a decisão para vocês (me contem nos comentários). haha Também não deixem de reparar na sandália de tachas e o coturno. <3

Outros

looks 4 outros coleção stardust dress too blog leitora na moda

Amei esse blusão listrado e o casaco verde, eu tinha um parecido, mas a decisão ficou entre esse macacão bafo e o salopete. Não me sinto chic o suficiente para usar esse tipo de macacão, então para o momento escolho o salopete, combina mais comigo. Quem sabe um dia macacão. haha Viram como colocar uma meia preta com uma bota da mesma cor fica bem legal também? Adorei! A bota jeans está mara também! <3


Gostaram? Eu amei essa coleção, já disse isso, certo??!! Tem muito mais no site, não deixem de conferir. Me contem se o gosto de vocês bate com o meu. Se não bate, me deixem suas opiniões, como sempre, vou amar saber!! Beijos! :*

Postado Por Thay Rocha - Blog Leitora na Moda

4 comentários sobre “Moda: Coleção Stardust, da Dress To

  1. Olá… tudo bem???
    Não entendo muito de moda rs… mas achei a coleção muito bonita e bem desenhada… confesso que gostei muito do terceiro vestido da primeira foto que você postou… achei ele estiloso e delicado… agora só falta um corpinho lindo para usá-lo rs… Xero!!!

    minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    Curtir

Deixe um comentário

